Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Re: Seguimento Sul - Julho 2014 4ª manhã seguida em que não há praia pois estamos debaixo desta neblina. Acho que nunca tinha acontecido.
Re: Seguimento Sul - Julho 2014 Já dizia o meu Avô que o "dia 1 de Agosto era o primeiro dia de inverno"............parece que se esta a cumprir!!!!!!uma "bosta" de tempo: céu nublado vento de oeste fraco a moderado e temperatura actual de 22,3º!............uma vergonha!!!!!!!!!!!!
Re: Seguimento Sul - Julho 2014 por aqui porcaria de tempo, céu nublado e de vez em quando abertas e não chove
Re: Seguimento Sul - Julho 2014 Também os meus diziam isso. E a verdade é que aqui pelo NO foi uma boa rega de 14mm na zona de Braga. Mas ainda vamos a tempo de ter muito sol. Aliás, ainda podemos vir a implorar por chuva. Falta mais de mês e meio de verão e, muitas vezes, este entra pelo Outono a dentro.
Boas, por aqui, dia de céu limpo e vento moderado de oeste rodando para noroeste, com que fez subir a temperatura. Máxima: 28.0ºC mínima: 16.8ºC actual: 24.7ºC Muito ventoso para a praia e o Fórum Algarve apinhado de gente.
Boa tarde, Tarde quentinha por aqui, com 35,9ºC no Sítio das Fontes e com 33,1ºC em Carvoeiro, neste momento. Vento de Norte em ambos os locais.
Boas, por aqui, dia de céu limpo e quente. Máxima: 33.4ºC mínima: 19.4ºC actual: 32.9ºC Maldito Norte que vem em brasa.
Este verão entra no top 5 dos verões mais frios... a água do mar está fresca, ainda não passámos dos 22ºC quando no ano passado cheguei a apanhar quase 26ºC A semana passada neblina, esta semana vento. Não está fácil.
Aqui em quarteira loulé Seguia ainda a pouco com 32.1ºc e vento NW , agora o vento rodou para W/SW e temperatura desceu para os 25.4ºC!
Boas tardes, Por aqui sigo com vento de NW e 34,4ºC no Sítio das Fontes, e com vento de WSW e 23,9ºC em Carvoeiro.
De volta a Estremoz encontro um tempo de céu limpo vento de noroeste moderado e temperatura actual de 31,7º...............espero que aqueça bem nos próximos dias!..Viva o Verão alentejano!