Seguimento Sul - Agosto 2017

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e algum calor. O poente tem uma nuvem espessa de fumo dos incêndios que lavram na região centro do país.

Máxima: 31.8ºC
mínima: 20.5ºC

A partir de amanhã, a temperatura vai subir no Algarve, com o regresso da nortada.
 


Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Boa noite,

Por Quarteira, poente com o sol tapado pelo fumo dos incêndios ... :dry:
O poente tem uma nuvem espessa de fumo dos incêndios que lavram na região centro do país.

BsjYwQt.jpg


Máxima de 31,3ºC

Neste momento estão 26,2ºC e vento fraco de Oeste.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
De volta ao Alentejo, por Arronches, mais um dia quente mas não tanto como os anteriores segundo o que me disseram. O céu está esbranquiçado devido ao fumo dos incêndios e também devido a algumas nuvens altas.
Estão 30,1ºC

A partir de quinta-feira é para voltar aos 40ºC durante vários dias seguidos, é mesmo para terminar o verão no osso, enfim. :facepalm:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,607
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
A partir de quinta-feira é para voltar aos 40ºC durante vários dias seguidos, é mesmo para terminar o verão no osso, enfim. :facepalm:
Boas,
Já me estava admirar , então este mês não temos onda de calor?quando chegar a Setembro temos pelo menos outra, não te preocupes.:D
Algumas nuvens altas e hoje não está tanto calor, os últimos dias foram marcados por bastante fumo.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Já me estava admirar , então este mês não temos onda de calor?quando chegar a Setembro temos pelo menos outra, não te preocupes.:D
Algumas nuvens altas e hoje não está tanto calor, os últimos dias foram marcados por bastante fumo.
Acho que tenho motivos até demais para me preocupar, infelizmente. Ou a chuva, depois disto vem em força ou já nem sei o que diga, sinceramente.
 
  • Gosto
Reactions: belem

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Máx: 35,3ºC
Min: 13,0ºC
Tatual: 30,9ºC
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu com poeira e algum calor.

Máxima: 30.4ºC
mínima: 20.0ºC
actual: 30.0ºC

Regressaram, os 30ºC depois das 22 horas, a noite quanto mais quente melhor. :huhlmao:

Faro (Cidade) com 31.5ºC.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Sucedem-se os dias quentes, mas as noites são frescas, sempre dá para refrescar um pouco as casas.
Máx: 36,1ºC
Min: 14,7ºC

Agora estão 33,9ºC e vento moderado com algumas rajadas fortes de WNW.