Seguimento Sul - Dezembro 2009



algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, se por Lagoa choveu 2 mm, por aqui, caíram 3 pingas nem o chão molhou.

Máxima: 20.2ºC
mínima: 10.2ºC
actual: 14.8ºC
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Entretanto cairam mais 0,2mm por aqui (ai por volta das 21h50), não sei vindos de onde!! Algumas pinguinhas perdidas de alguma nuvem desorientada, ou algum pardal vindo lá do Norte que veio sacudir as asas mesmo por cima do meu pluviómetro...

Amigos Algarvios... isto está bonito e recomenda-se!!
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Estremoz:

Temperatura máxima = 13,6 ºC (13h55 e 15h15)
Temperatura mínima (noite passada) = 9,4 ºC (08h02)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 9,1 ºC
Pressão atmosférica = 1024 hPa

Finalmente até que enfim: um dia sem chuva. :D Será por pouco tempo, mas o "Sul", abrangendo mais de um terço do continente, será onde devem estar a ocorrer os maiores contrastes de precipitação neste Outono. Só ontem Portalegre teve 30 mm de precipitação.

Este mês: Temp. máxima = 14,4 ºC (dia 2); Temp. mínima = 5,2 ºC (dia 1).
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, caiu um aguaceiro de manhã cedo, que rendeu 1 mm.

Máxima: 18.6ºC
mínima: 11.3ºC

Precipitação: 1 mm
 

trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,205
Local
loule-caldeirao
Sei que não é muito didáctico estar a postar isto aqui mas como ainda não criaram o tópico dos suicidios aqui vai:

"Quero fazer um apelo, em especial aos Algarvios, para apagarem o link do meteociel e não consultarem mais esses modelos pois poeêm uma pessoa doente"

Nunca mais vi chover de jeito desde que consulto esses links.
Quando vi as grandes trovoadas de Setembro nem sabia que existiam modelos, começei a entrar na febre e tamos numa situação anómala que nem quando estava na barriga da minha mãe me lembro.

Sigo com noite fria de lua cheia e muita humidade. Céu pouco nublado.
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Sei que não é muito didáctico estar a postar isto aqui mas como ainda não criaram o tópico dos suicidios aqui vai:

"Quero fazer um apelo, em especial aos Algarvios, para apagarem o link do meteociel e não consultarem mais esses modelos pois poeêm uma pessoa doente"

Nunca mais vi chover de jeito desde que consulto esses links.
Quando vi as grandes trovoadas de Setembro nem sabia que existiam modelos, começei a entrar na febre e tamos numa situação anómala que nem quando estava na barriga da minha mãe me lembro.

Pois é, tens toda a razão!!! A partir de agora só vou utilizar este "modelo":


Ainda para mais a internet no Sitio das Fontes voltou a dar problemas, não tenho dados neste momento. "Bruxedo"!!Vou já resolver a situação.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Sei que não é muito didáctico estar a postar isto aqui mas como ainda não criaram o tópico dos suicidios aqui vai:

O chamado "tópico de suicídios" deixou de existir há uns tempos sendo substituído pelo relaxante... chill out zone (o tópico dedicado aos desabafos mais desesperados com o efeito relaxante da boa música de meditação e o odor perfumado de incenso... do bom!) :)
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bom, já com o site a funcionar novamente, sigo com o céu limpo, vento fraco de N e temperatura nos 16,9ºC.
Durante a noite a humidade esteve mais uma vez bem elevada, o que deu em 0,2mm condensados e acumulados no pluviómetro.
 

Huelva-Espanha

Cumulus
Registo
20 Out 2008
Mensagens
161
Local
Huelva-Espanha
Olá Amigos:

Hoje foi a minima mais baixa por agora,
de Dezembro en Huelva: 3.7º (4.5º 7h z).

En meu estaçao meteorologica en Gibraleón,
10 ao norte de Huelva a minima torno 1º.

Frio...www.MeteoHuelva.Blogspot.com

Ate logo