Seguimento Sul - Dezembro 2009



ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bem!!

Granda calhau!!! :eek:

E não foi só um!! Era vários desse tamanho! O meu pai estava na rua com o carro e temeu partir os vidros com o granizo!

Neste momento nova trovoada por aqui e novo aguaceiro:D! Na cidade de Lagoa sigo com 16,5mm acumulados hoje, enquanto que no Sitio das Fontes vou com 20,3mm:rain:!!
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
E não foi só um!! Era vários desse tamanho! O meu pai estava na rua com o carro e temeu partir os vidros com o granizo!

Neste momento nova trovoada por aqui e novo aguaceiro:D! Na cidade de Lagoa sigo com 16,5mm acumulados hoje, enquanto que no Sitio das Fontes vou com 20,3mm:rain:!!



Tas com sorte, por aqui so deixou animação a frente que passou por volta das 19h. De resto tem sido so rajadas de vento e nuvens a passar. . . :disgust:
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,564
Local
Eborae
Por aqui a noite foi marcada por fortes aguaceiros e por rajadas fortes, de realçar a enchente que o Rio Almansor já leva à alguns dias. :p
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boa tarde,

Por aqui o inicio de tarde foi de boas abertas, mas depois passou a aguaceiros fortes e frequentes. Acumulei no Sitio das Fontes 6,6mm. Está mais frio, estou neste momento com 11,4ºC. Se algum deste aguaceiros coincidir com as 00h, poderá estragar a Passagem de Ano a muito gente!

Deixo aqui os meus votos a todos os membros e visitantes deste fórum, UM EXCELENTE ANO DE 2010!! Cheio de eventos meteorológicos para todos os gostos!:thumbsup::D Bom resto de noite!
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Boa noite
Encontro-me na Quarteira.
Por aqui o dia foi marcado por aguaceiros moderados/fortes.
às 18h o carro marcava 9ºC:cold:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas,



Hoje o dia ainda acumulou 6,3mm.

Termino este mês com 197.10 mm..bem bom para esta região do alentejo.

Temperatura actual 6,5ºC; Chill de 5º, tá ficando frescote :cold:



Bom Ano de 2010 para todos

:cheers:
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Boas! Estive a analisar o Sat24 e avistei uma mancha cinzenta escura a dirigir-se na nossa direcção!!
Não sei se sao de nuvens altas ou se é alguma célula bastante carregada de chuva:lol:
Pesso que me ajudem a responder á questão se fizerem o favor!