Seguimento Sul - Dezembro 2012

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
sul.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
 


Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Aljezur com manhã fresca mas não desagradável. Já se nota o vento o que concorda com a previsão do IM. A nebulosidade de ontem já vai longe no horizonte, temos céu quase limpo.
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Estão menos 4ºC em Aljezur quando comparado com o dia de ontem. Vamos ver se chegamos à geada... Não me apetece levantar cedo só para ver o gelo mas... :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, também vai a descer a bom ritmo, neste momento sigo com 6.7ºC, se a noite for sem vento, pode muito bem chegar aos 2ºC previstos pelo Foreca para esta noite.
 

amando96

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2010
Mensagens
966
Local
Düsseldorf
Manhãs de geada são das poucas coisas que me fazem levantar cedo... contento-me com pouco :lmao:

Por cá mínima de 6.0ºC e por agora 8.2ºC, com o vento fica muito desagradável.

O foreca mete 0ºC para segunda em Faro, isto para início de dezembro é fresquinho...