Seguimento Sul - Dezembro 2012

Spider

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Local
Portalegre (400m)
sul.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.

Aljezur com manhã fresca mas não desagradável. Já se nota o vento o que concorda com a previsão do IM. A nebulosidade de ontem já vai longe no horizonte, temos céu quase limpo.

Estão menos 4ºC em Aljezur quando comparado com o dia de ontem. Vamos ver se chegamos à geada... Não me apetece levantar cedo só para ver o gelo mas... :D

Boas, por aqui, também vai a descer a bom ritmo, neste momento sigo com 6.7ºC, se a noite for sem vento, pode muito bem chegar aos 2ºC previstos pelo Foreca para esta noite.

Manhãs de geada são das poucas coisas que me fazem levantar cedo... contento-me com pouco :lmao:

Por cá mínima de 6.0ºC e por agora 8.2ºC, com o vento fica muito desagradável.

O foreca mete 0ºC para segunda em Faro, isto para início de dezembro é fresquinho...