Seguimento Sul - Dezembro 2013

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
sul.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Dia após dia o marasmo meteorológico mantém-se e sem grandes certezas de mudança à vista...

Por aqui a máxima foi hoje um pouco mais elevada quem em dias anteriores e chegou aos 14,5ºC pelas 15h09. A mínima foi semelhante a dias anteriores e ficou nos 3,1ºC pelas 04h45.

Neste momento já em queda registo 12,8ºC e uma H.R. de 39%.
O dia foi de céu azul na sua totalidade.
A ver se aparecem os típicos nevoeiros do inicio de Dezembro aqui na minha região e pelo menos tenho algum motivo digno de registo... :(
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Re: Seguimento Sul - Novembro 2013

Boa noite. Roupa de regresso ao Alentejo e já sigo com -0.4'c devo ter uma bela mínima está noite. Amanhã coloco outro sensor na zona mais baixa para ver qual o valor que atingirá.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Re: Seguimento Sul - Novembro 2013

Agora é que me vou, e já sigo com -1.2'c
:-)
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Re: Seguimento Sul - Novembro 2013

Bom dia. Eu já não vi mas a minha mãe diz que caiu uma geada das grandes, e o sensor registou -3.8'c bela mínima, estou ansioso por ver quanto marcará lá em baixo.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Nada de significativo a registar, o que explica a minha ausência do seguimento... Mínima de 7,8ºC apenas porque o vento parou, se não seria de uns 12ºC. 15,8ºC e 35% HR actuais. Próximo!
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Já sigo com 11.4'c aqui em redor da casa, mas lá em baixo ao nível do barranco já estão 6.4'c :-)
Diferença brutal em tão curta distância..
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Já sigo com 6.8ºc , tá a descer bem.
No barranco só lá passo depois de jantar.