Seguimento Sul - Janeiro 2024

Boa tarde,
Por Arronches, o fim de semana tem sido marcado por nuvens altas e temperaturas amenas.
Foi bom ter visto muita água e tudo verdejante na viagem desde Lisboa até ao Alentejo. Mau é ver flores por todo o lado, incluindo algumas árvores a florir.

Ontem ao final do dia:
BMQjvbs.jpeg

Algumas papoilas....em janeiro...
pLRnl4B.jpeg

Hoje persistiu nevoeiro até ao início da tarde. Neste momento, algum sol e 14,5ºC.

Humidade de regresso por aqui! Hoje de manhã tudo molhado, até escorria pelos carros! Isto depois de uma semana atípica para Janeiro com temperaturas altas e tudo seco durante a noite.
Bom tirando os poucos dias de instabilidade praticamente não tem havido vento desde Novembro... É uma estabilidade total por estas bandas!
Deve ter sido, por isso, que o meu telemóvel dizia que estava a chover, chuva fraca ou aguaceiros e ontem de manhã foi igual. :huhlmao:

Será culpa do radar que faz que Todo o dia chova na minha terra e que a app fique maluca e diga que está a chover. Ou será milagre :pray:

Faro75.webp

Será culpa do radar que faz que Todo o dia chova na minha terra e que a app fique maluca e diga que está a chover. Ou será milagre :pray:

Ver anexo 9578
Para chover lama e teres o carro sujo? Não vale a pena... :D
Mais um dia sem história meteorológica, sem frio e tempo ameno.:sono: