Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa tarde, este mês segue já com 2,0 mm. E não fica por aqui, as previsões apontam mais precipitação para amanhã na minha região.
Céu com boas abertas Acumulado de chuva da parte da manhã de 3,1 mm 21,3°C 66% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Praia da Rocha Portimão Céu com nuvens As pessoas começam a ir embora 22°C Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa Tarde, Belo começo de Julho, com temperaturas amenas e chuva. Por aqui, hoje apenas caíram uns pingos mas passaram, durante a tarde, umas células a norte. Instabilidade nada a ver com a que tem havido em muitos locais do país, mas está fresco, o que já é bom! Umas fotos: Continua a haver muita água. Ambas as ribeiras ainda correm e este tempo mais fresco e húmido só vem a ajudar a manter isto portanto, de mau não tem nada! Neste caso, é uma levada proveniente da ribeira de Arronches que normalmente nesta altura, está seca. ___________ Máx: 25,1ºC Min: 13,4ºC Tatual: 21,9ºC
Boa noite, Monchique Céu parcialmente nublado Chuviscou à pouco Acumulado hoje 3,3 mm Temperatura máxima de 22,2°C Atual de 17,7°C 84% HR ..... Fotos da praia da Rocha (final da tarde) Portimão Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite, a tarde já foi de Sol por aqui, com céu pouco nublado, mas continuam as temperaturas bem abaixo no normal para a época. O Sol pôs-se com muitas nuvens escuras, esta noite e amanhã de manhã deverá chover novamente.
Bom dia, Chuvisco por Monchique 17,0°C 0,3 mm acumulado 87% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Monchique Periodos de céu nublado 21,2°C 71% HR Acumulado hoje de 0,5 mm Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk