Seguimento Sul - Junho 2017

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Sempre, com mínimas a rondar entre os 23ºC e os 25ºC, na última semana. :hehe: :calor:
Pois, como aqui, mas aqui tem sido muito pior porque as temperaturas têm andado á volta dos 40ºc, enquanto que aí mal passa dos 30ºc, no outro dia houve uma mínima de 26ºc, amanhã em vez de começar o Verão podia era acabar porque já estou farto disto.:calor:
 


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Bem, aqui apesar do vento de NW a temperatura ainda está em 29,9ºC
A onda de calor foi tão intensa que por agora ainda nem o vento de NW arrefece as zonas mais para o interior. :calor:
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Bem, aqui apesar do vento de NW a temperatura ainda está em 29,9ºC
A onda de calor foi tão intensa que por agora ainda nem o vento de NW arrefece as zonas mais para o interior. :calor:
Por aqui, está arrefecer mais rápido, estão 28ºc, mas só mesmo 5ª feira é que vamos ter um grande alivio.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Por aqui, está arrefecer mais rápido, estão 28ºc, mas só mesmo 5ª feira é que vamos ter um grande alivio.
Aqui arrefeceria mais rápido se estivesse nulo devido ao facto de ser uma zona de inversão térmica, é normal aqui para as zonas do interior ainda trazer ar quente.
 

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,326
Local
Ourique
Nevoeiro pela manhã e que ainda dura na zona de Odemira, apesar de já ter levantado um pouco.

201706211000_msg3_msg_co_por.jpeg
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Boas,
Mais um dia quente, a temperatura atual é de 30.8ºc.
Hoje começa o Verão mas é só mesmo no calendário porque á muito que começou... hoje na rádio estavam todos eufóricos com a chegada do Verão, parecia que tinham ganho o euro milhões ou a totobola, estou para ver quando chegar o Inverno o estado de euforia será o mesmo:huhlmao:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Por aqui, mínima de 19,8ºC
Neste momento sigo com 34,7ºC
A partir de agora as noites prometem ser mais frescas, venham elas para refrescar a casa.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Mais um dia quente, a temperatura atual é de 30.8ºc.
Hoje começa o Verão mas é só mesmo no calendário porque á muito que começou... hoje na rádio estavam todos eufóricos com a chegada do Verão, parecia que tinham ganho o euro milhões ou a totobola, estou para ver quando chegar o Inverno o estado de euforia será o mesmo:huhlmao:
Foi preciso chegar o verão no calendário para as temperaturas descerem para valores mais decentes, anda tudo ao contrário. Mas ainda bem que assim será, depois de ter tido estes registos infernais, não tenho pena nenhuma daqueles que poderão ter um grande desgosto. :p
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Foi preciso chegar o verão no calendário para as temperaturas descerem para valores mais decentes, anda tudo ao contrário. Mas ainda bem que assim será, depois de ter tido estes registos infernais, não tenho pena nenhuma daqueles que poderão ter um grande desgosto. :p
Concordo contigo Joralentejano
Quando bem que sabe temperaturas mais decentes e mínimas mais baixas.
Atual de 30,5°C


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk