Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia! Março começa com uma temperatura mínima jeitosa, +0,5ºC. Geada nos carros, telhados e campos. Temperatura actual de +5ºC, vento fraco e céu limpo.
Bom dia, Março começa com uma manha bem fria Mínima de -1,2°C Está explicado o porque da água de um garrafão que tinha no quintal estar congelada Uma bela camada de geada por volta das 7:30h nas zonas ainda à sombra, nesta altura para ver geada temos de madrugar Agora por Portalegre céu limpo vento nulo, e hoje já será mesmo um dia bem ameno...
Por aqui os "camones" já andam alegres e contentes pelas praias! Belo dia "primaveril", com 19,7ºC de máxima em Carvoeiro e 22,1ºC no Sitio das Fontes Não fosse a falta de água e até tinha piada este tempo
Boa Noite, Dia de primavera Máx: 18,9ºC Min: -1,2ºC Lá está o ditado, "Março marçagão, manhãs de inverno, tardes de verão". Agora a temperatura não desce mais graças ao vento mas parece estar a acalmar e a temperatura já começa a descer mais rápido... Tatual: 6,8ºC
Portalegre é um caso à parte quando há nevoeiro, foi preciso chegar a Portalegre para ver o sol Algumas nuvens altas...
Tópico muito parado em 11 posts 7 são meus, tirando as temperaturas que irão baixar este fim de semana, nada demais se vai passar no sul... Arronches segue nos 8,6ºC estáveis. vento moderado
@joralentejano não desanimes. Eu só não falo aqui porque não se tem passado nada de especial. Ontem estive pelo Porto Côvo, tempo agradável, bastante vento (normal por lá) e céu completamente limpo. Algum orvalho durante a noite aqui no interior, mas nada de especial. Hoje estive por Panóias (Ourique), 12,5ºC pelas 18h, mas nada de especial, céu limpo. O tópico anda tão parado como o estado do tempo, acho eu
Bom dia, Nevoeiro mesmo às portas da vila mas que agora já começa a entrar... À 5 minutos atrás estava assim: Agora: Cada vez está mais cerrado... Sigo neste momento com 2,8°C O vento tornou-se nulo e a mínima ainda desceu até aos 2,3°C
Epá tu és um "linguarudo" Força Jorge! Tu és neste momento a "alma" do seguimento Sul. Assim sempre inspiras um pouco os outros a virem aqui postar (tipo eu, lol). Por cá também vamos tendo grandes amplitudes térmicas típicas da Primavera que no calendário está ao virar da esquina já! A mínima desta madrugada registada pelo IPMA foi de cerca de 4ºC. Neste momento a rondar os 20ºC.