Seguimento Sul - Novembro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,570
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
JLRy0MC.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,372
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, o dia começou pouco nublado e foi aumentando de nebulosidade e ameno.

Máxima: 24.3ºC
mínima: 14.9ºC
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,653
Local
Portalegre (400m)
Boas. Algum vento por aqui de manhã com rajada máxima de 55 km/h na estação do lado, mas tão depressa parou o vento como começou. Em melhores notícias recebi a minha Davis em casa de surpresa, com o sensor de temp/humidade e vento a funcionar, portanto a ver se finalmente tenho estação montada outra vez em breve e que dure... :D
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,653
Local
Portalegre (400m)
Mesmo a tempo da chuvinha que aí vem, we're back :D

https://www.wunderground.com/dashboard/pws/IPORTALE9

No entanto a bateria da Davis ainda não apanhou sol suficiente para conseguir durar os próximos dias de chuva acho... veremos, mas é provável que haja quebras de dados até para a semana.

12.9ºC com 69% e vento moderado de NE.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,392
Local
Montijo (18 m)
A estação IPMA de Castro Marim (Sapal) registou 11,9 mm entre as 15 e as 16h! Nada mau para o começo :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,372
Local
Olhão (24 m)
A estação IPMA de Castro Marim (Sapal) registou 11,9 mm entre as 15 e as 16h! Nada mau para o começo :D

Na hora seguinte, caíram mais 14.8 mm, até às 18 horas caíram cerca de 29.5 mm, fora do aviso amarelo ainda

A estação de VRSA acumulou até às 18h, cerca de 2.5 mm

Ayamonte do outro lado da fronteira até às 19 h, acumulou cerca de 1.7 mm.

O valor estranho de VRSA mas idêntico à estação de Ayamonte.

Vê-se relâmpagos a SE/S por cima do prédio que tenho em frante, mas o radar não mostra nenhuma célula. :wacko:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.