Seguimento Sul - Setembro 2014

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,326
Local
Ourique
Por volta das 17h30 e até às 18h (o tempo em que me foi possível avistar), o céu estava muito negro nessa direcção, avistava-se a chuva e grandes torres de nuvens. Tenho pena de não ter nenhuma máquina comigo, porque dava umas boas fotografias.
Na minha zona apenas houve chuva forte pelas 9h30, no resto do dia apenas passavam nuvens negras e esteve sempre sol e calor.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic


SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
E assim acorda um dia que notavelmente é estável até agora. :p

cae39f14b7b77ab47453342aba363e90.jpg
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
em 2007 quando comecei a escrever aqui só havia a estação do turismo do algarve que entretanto por desprezo morreu... 7 anos depois temos uma estação a tempo inteiro e agora uma webcam. Um dia quando for grande e tiver dinheiro compro um daqueles apartamentos na horta do peres e meto uma webcam apontada para a ria... 2, uma para o farol e o nascer do sol e outra para a praia de faro e o pôr-do-sol
 

vitoreis

Cumulus
Registo
28 Ago 2012
Mensagens
206
Local
Faro
em 2007 quando comecei a escrever aqui só havia a estação do turismo do algarve que entretanto por desprezo morreu... 7 anos depois temos uma estação a tempo inteiro e agora uma webcam. Um dia quando for grande e tiver dinheiro compro um daqueles apartamentos na horta do peres e meto uma webcam apontada para a ria... 2, uma para o farol e o nascer do sol e outra para a praia de faro e o pôr-do-sol
Qual é a estação? A do aeroporto?
http://www.wunderground.com/history/airport/LPFR/2014/9/29/DailyHistory.html
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Céu maioritariamente limpo hoje, apenas populado por algumas nuvens altas e cumulus mediocris. Actualmente 26,1ºC com uma máxima de 26,4ºC até agora (às 15:08). Ao contrário de ontem, amanheceu limpo devido ao fluxo de NE, apenas com nevoeiro nas terras baixas, e uma mínima de 14,1ºC (05:26). Rajada máxima de 24,5 km/h que deverá ser batida esta noite à medida que o fluxo de NE se intensifica. Deverão voltar a haver algumas rajadas mais altas nas próximas noites.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic