Seguimento Sul - Setembro 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Mais do mesmo, apenas destaque para a mínima bastante fresca que registei, apenas nisso se nota que já estamos no outono e mesmo assim nos próximos dias, não vão ser nada de especial. De resto, alguma neblina de manhã e céu limpo e calor durante o dia todo. :sono:
Máx: 31,3ºC
Min: 7,8ºC
Tatual: 19,6ºC

Os senhores da rádio continuam a dizer que é fantástico sermos dos poucos países com sol e temperaturas de 30ºC neste momento. :buh: O fim do mundo para esta gente, será quando um dia estiver prevista chuva.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,394
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado aumentando de nebulosidade por nuvens altas, a partir do meio da tarde.

Máxima: 26.0ºC
mínima: 16.1ºC
 

vitoreis

Cumulus
Registo
28 Ago 2012
Mensagens
206
Local
Faro
Faro... não me lembrava da última manhã sem sol!
2aince0.jpg
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Mais um dia igual aos outros, ambiente bem fresco de manhã e quente durante a tarde. Notável a enorme diferença de temperatura de Arronches para Portalegre, assim que cheguei à cidade tive de largar o casaco, pouco faltou para a mínima horária da EMA ser tropical. :hehe:
Nascer do sol colorido:
jGSnldp.jpg

______
Máx: 31,2ºC
Min: 7,1ºC
Tatual: 21,4ºC
 

Caneira

Cirrus
Registo
21 Out 2009
Mensagens
68
Local
Parede
Boa tarde,

Só uma questão simples, que aparelho utiliza para fazer essas medições de forma portátil?

Obrigado!

Boa tarde,
Estou na estação de santa Clara/Sabóia( Odemira), à espera do comboio para ir para o Porto...vou até minha terra (Gondomar) regresso domingo!
Está calor, 32°C
O vento praticamente é nulo...
Nunca mais acaba o calor...
25% HR
Pressão a 1020 hPa
330bba962dd4926183e37befb9e5978e.jpg
42d343b9d584661fcf46b0fd9c2796c4.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,621
Local
Portalegre
Boas tardes

Calor intenso por Arronches, com uns 33/34 ºC, mas uma sensação térmica extrema para esta altura do ano... Com o ângulo dos raios solares mais baixo, até parece que queima... :hehe::hehe::hehe:
Não sei se, por causa do calor intenso, começaram a surgir nuvens de Nordeste, apesar de não serem nuvens de evolução...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.