Manuel Amador Cumulus Registo 1 Mar 2018 Mensagens 281 Local Samora Correia 29 Nov 2018 às 15:39 #346 Boa tarde No limite do Concelho de Portalegre, no Gavião. Combinação de chuva e pouca visibilidade. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk Reactions: joselamego, ALBIMETEO, srr e 3 outras pessoas
Boa tarde No limite do Concelho de Portalegre, no Gavião. Combinação de chuva e pouca visibilidade. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
RStorm Cumulonimbus Registo 11 Dez 2017 Mensagens 2,521 Local Montijo (18 m) 29 Nov 2018 às 16:48 #347 Manuel Amador disse: Boa tarde No limite do Concelho de Portalegre, no Gavião. Combinação de chuva e pouca visibilidade. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk Clique para expandir... Enganou-se no tópico Este é o de Setembro. Reactions: joselamego e luismeteo3
Manuel Amador disse: Boa tarde No limite do Concelho de Portalegre, no Gavião. Combinação de chuva e pouca visibilidade. Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk Clique para expandir... Enganou-se no tópico Este é o de Setembro.