SEI - Sistema Eletrónico de Informação - Bombeiros Portugueses

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
O Portal Bombeiros.pt disponibiliza a partir de hoje um serviço de SMS

SEI-248x250.png


O “SEI” é um Sistema Eletrónico de Informaçãodesenvolvido pelo Portal Bombeiros.pt que tem como grande objetivo disponibilizar um serviço de SMS gratuito que permitirá aos seus visitantes receberem as notícias mais relevantes e de última hora relacionadas com a Proteção Civil e Bombeiros.

O “SEI” nasce com o propósito de levar a informação aos bombeiros e à comunidade portuguesa de uma forma mais direta, na palma da mão, no telemóvel, com destaque para conteúdos atuais da proteção civil e bombeiros.

As notícias que chegarem por SMS serão curtas, compostas por um pequeno resumo e um linkpara a notícia completa, através do qual será possível ter acesso ao detalhe de cada tema na ordem do dia.

Para aderir ao SEI basta ir a: www.bombeiros.pt/sei e criar um registo com o seu nome e número de telemóvel. Após a subscrição, os utilizadores passam a contar com as notícias mais relevantes sobre a proteção civil e bombeiros no seu equipamento. Os utilizadores do SEI poderão receber até três SMS por dia, sendo possível cancelar a subscrição sempre que pretendam no linkmencionado anteriormente.

O “SEI” é mais uma aposta do Portal Bombeiros.pt no que toca à informação, sendo este um serviço único e pioneiro dentro da comunidade dos bombeiros e proteção civil. O sistema é gratuito, mas nesta fase experimental só está disponível para telemóveis ligados à rede MEO.


Fonte: http://www.bombeiros.pt/tecnologia/...ibiliza-partir-de-hoje-um-servico-de-sms.html