Boa noite, depois de acompanhar durante algum tempo este forum, decidi registar-me e participar. Deixo aqui um pequeno vídeo (que devido às limitações do equipamento e utilizador não capta a verdadeira beleza do evento) sobre o episódio de queda de neve registado no passado dia 18-03-08, nas Penhas Douradas (aprox. 1300-1500m), entre as 14h e 15h. Durante a captação do vídeo a temperatura oscilou entre 1º e 1,5º, não se observando acumulação de neve neste período. Abraço [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=GDnDil65Q3U[/YOUTUBE]
Bem-vindo Limitações? Esta excelente... Belo video! Gostei das passagens de local para local... e do floco que ficou na camara Bom video
Bemvindo RMontanha! Está muito bom o video, essa zona da serra é muito bonita. Em que local te situas mais exactamente? Não me digas que és o observador da estãção meteorológica mais alta de Portugal
Olá e obrigado por este momento. Neveeeeeeeee !!! Já comi uns bocadinhos e é bem bom... Estive a passear por aí há 1 mês, gostei e espero voltar.
Olá a todos...ainda bem que gostaram. Não, não sou o observador da estação mais alta de Portugal, mas estou perto...em Manteigas!! Já agora se quiserem ver mais algumas fotos da Serra da Estrela deste e de outros Invernos convido-vos a visitarem o meu Blog:Refugiodamontanha.blogs.sapo.pt Abraço
Manteigas? No fim-de-semana de 5 de Outubro de 2007, quis ir até Manteigas com uns colegas. Era o lugar perfeito para um fim-de-semana de caminhada pela Serra. Só foi pena descobrirmos que não havia transportes para aí. Mas ainda um dia desdes hei-de ir aí