Serviço português para disponibilizar dados online

romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Local
Leiria (76 m)
Estava a pensar criar um serviço português para disponibilizar dados online tal como o meteoclimatic, weather underground e awekas...

Tecnologia C#.net

Questões

quem estaria interessado em utilizar a plataforma?

quem estaria interessado em ajudar no desenvolvimento?

quantas estações particulares já disponibilizam dados online em portugal?

Acham viável?

comentem e dêem ideias (nada de megalomanias) :)

Estava a pensar criar um serviço português para disponibilizar dados online tal como o meteoclimatic, weather underground e awekas...

Tecnologia C#.net

Questões

Acham viável?

Acho que sim, que era uma excelente ideia!

Se precisarem de ajuda, eu estarei disposto a ajudar no que possa! :)

Tecnologia C#.net

Questões

Acham viável?

Parece-me uma excelente ideia.:thumbsup: E eu usaria.

Quanto à quantidade de EM online em Portugal, olhando para o WunderMap são visíveis bastantes.

Perguntaria aos administradores deste fórum se seria possível criar uma sub-secção para de discutir este assunto de modo a poder também criar pool's para direccionar o inicio do desenvolvimento.

Obrigado.

Existe um projecto em progresso do MeteoPT mas que ficou em standby por falta de tempo. Nesse projecto está, além de outras novidades, incluído o desenvolvimento de uma plataforma de recolha de informação de estações meteorológicas. Por sinal está desenvolvido em ASP.NET + SQL Server encontrando-se a cerca de 70% das funcionalidades. Se quiseres podes participar, sempre são mais umas mãos :)

Existe um projecto em progresso do MeteoPT mas que ficou em standby por falta de tempo. Nesse projecto está, além de outras novidades, incluído o desenvolvimento de uma plataforma de recolha de informação de estações meteorológicas. Por sinal está desenvolvido em ASP.NET + SQL Server encontrando-se a cerca de 70% das funcionalidades. Se quiseres podes participar, sempre são mais umas mãos :)

Óptimo...
Sou Eng. Informático
Com forte especialidade em c# asp.net e sql server...
Se já existe... melhor quero ajudar que já faz falta qq coisa em português.
Estava mesmo decidido a fazê-lo