Sondagem de Precipitação Máxima Acumulada - Fevereiro de 2008

Qual será a Precipitação Máxima Acumulada para o mês de Fevereiro de 2008

• Total voters
    23
  • Poll closed .

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Qual acham que vai ser a Precipitação Máxima Acumulada durante o mês de Fevereiro de 2008, registada oficialmente?

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Local
Melgaço
Dado que a maior parte dos intervalos da sondagem já foram ultrapassados, editamos a Votação de modo a reflectir melhor a situação actual e lançar um pouco mais de dificuldade na aposta.

Pedimos a todos os membros que já votaram, a votar novamente.

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Local
Setúbal
Por Setúbal já se ultrapassou a barreira dos 200 mm e como amanha e este Fds e no fim do mes parece-me vir ai mais qualquer coisita jeitosa votei a cima dos 250 mm :)

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Local
Braga
"Votantes: 4. Você já votou nesta votação"

Opáá!! Como é que diz qu eu já votei, se eu não votei?!:huh::huh:

O meu voto recaíria sobre a barra laranja!:p
De 226 a 250mm!:D

Estranho. Continuas sem conseguir ? Estávas autenticado quando tentaste ? Mais alguém se queixa do mesmo ?

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Estranho. Continuas sem conseguir ? Estávas autenticado quando tentaste ? Mais alguém se queixa do mesmo ?

Pois, continua a dizer que eu já votei!:unsure:

Será que o facto de eu ter este tópico aberto quando este foi alterado, teve alguma implicância? É que eu na altura fiz refresh e os intervalos das votações apareceram logo alterados, e quando eu ia votar, percebi que não tinha onde clicar.
Entretanto vi aquela mensagem em baixo, a dizer que eu já tinha votado:unsure:

Vai na volta votei mentalmente, e aquele voto solitário no intervalo 226 a 250mm é o meu!:D
Mas na boa, se não for o meu, fica a minha intenção de voto sobre ele!;)

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Local
Braga
Pois, continua a dizer que eu já votei!:unsure:

Será que o facto de eu ter este tópico aberto quando este foi alterado, teve alguma implicância? É que eu na altura fiz refresh e os intervalos das votações apareceram logo alterados, e quando eu ia votar, percebi que não tinha onde clicar.
Entretanto vi aquela mensagem em baixo, a dizer que eu já tinha votado:unsure:

Não consigo fazer nada para corrigir a situação, deve ter sido mesmo isso, da edição que se fez para alterar os valores.

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Local
Aveiras de Cima / Gradil (Mafra)
Eu só consegui votar na sondagem antes de ser corrigida pelo Minho, em que os inervalos de precipitação eram diferentes, agora tambem não estou a conseguir

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Eu só consegui votar na sondagem antes de ser corrigida pelo Minho, em que os inervalos de precipitação eram diferentes, agora tambem não estou a conseguir

Ah! Então está explicado o problema.:hehe:
Como já votámos neste mesmo tópico, ainda que os valores sejam alterados, não podemos voltar a votar.:unsure:

Sendo assim MSantos, vota também por "escrito" como eu fiz, no tópico lá em cima. :D

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Local
Aveiras de Cima / Gradil (Mafra)
Ah! Então está explicado o problema.:hehe:
Como já votámos neste mesmo tópico, ainda que os valores sejam alterados, não podemos voltar a votar.:unsure:

Sendo assim MSantos, vota também por "escrito" como eu fiz, no tópico lá em cima. :D
voto entre 251 e 275 mm :D