Qual será a temperatura mais alta oficialmente registada em Portugal durante o mês de Fevereiro? A sondagem está aberta até dia 17 de Fevereiro. Nota: Participa também na sondagem da temperatura mínima.
Eu votei no intervalo: >= 25ºC e < 26ºC. Espero sinceramente que não passe de26ºC, o calor é no Verão não no Inverno...
Este ano o calor adiantado vai dar cabo de tudo quando o vento de leste acabar as temperaturas explodem. >= 27ºC e < 28ºC
Votei no intervalo >= 26ºC e < 27ºC espero que nao chegue la nem por sombras.... mas sei tambem que ha zonas um pouco mais quentes pelo país por isso acredito que a maxima esteja a volta disso
Eu votei na margem de temperatura >= 27ºC e < 28ºC Acho que o Algarve e o Alentejo vão chegar aos 27,0 C. sem dificuldade. Hoje estive na praia da Apúlia (perto de Esposende e Ofir) e já havia pessoal horizontalmente na toalha a bronzear. E votei apenas na temperatura máxima porque me parece que a mínima vai ser sem interesse e sem história (nos últimos dias o IM tem previsto mínimas a rondar os 2 e 3 C. para Braga e depois a temperatura vê-se aflita para baixar dos 10 C.)
Eu votei no intervalo >= 26ºC e < 27ºC, e penso que será no Alentejo, Lisboa ou Santarém, não estou convencido que seja no Algarve.
Eu votei em >= 26ºC e < 27ºC. E até acho que a máxima se dará no litoral centro. Em Leiria talvez. Aquela capital de distrito é de extremos! Mas já agora uma duvida, as temperaturas observadas nas ilhas também contam para a sondagem? É que o Funchal já quase bateu nos 24ºC.
Penso que são validados os registos a nível nacional e todos os que sejam de cariz oficial, pelo que os registos nos arquipélagos também deverão contar para a sondagem.
Eu votei no intervalo >= 25ºC e < 26ºC Se existisse a opção <25ºC votava nesta Parece-me que até ao fim do mês este calorzinho "kaput" Espero eu...
Sim, inclui a Madeira e Açores e é até por isso que a sondagem começa nos 25Cº pois a Ponta do Sol na Madeira já teve 25ºC há poucos dias atrás.
Votei no intervalo >=26ºC e <27ºC... Não digo que se registe no continente (sabe-se lá), mas talvez na Madeira