Alguem me consegue indicar uma loja onde possa adquirir um termómetro para automóvel? Obrigado.
M Membro excluído 274 26 Nov 2011 às 14:29 #1 Alguem me consegue indicar uma loja onde possa adquirir um termómetro para automóvel? Obrigado.
Daniel Vilão Super Célula Registo 22 Mar 2007 Mensagens 6,980 Local Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia 27 Nov 2011 às 00:44 #2 Flaviense21 disse: Alguem me consegue indicar uma loja onde possa adquirir um termómetro para automóvel? Obrigado. Clique para expandir... Normalmente na oficina da marca, se o carro tiver essa possibilidade, podem vender e/ou instalar esse extra.
Flaviense21 disse: Alguem me consegue indicar uma loja onde possa adquirir um termómetro para automóvel? Obrigado. Clique para expandir... Normalmente na oficina da marca, se o carro tiver essa possibilidade, podem vender e/ou instalar esse extra.
Knyght Cumulonimbus Registo 10 Mai 2009 Mensagens 2,044 Local Madeira - Funchal 27 Nov 2011 às 07:00 #3 Essa é uma questão engraçada, poderás ver nas boas oficinas electromecânicas ou em loja de especialidade com algum gadget
Essa é uma questão engraçada, poderás ver nas boas oficinas electromecânicas ou em loja de especialidade com algum gadget
filipe cunha Nimbostratus Registo 20 Dez 2009 Mensagens 1,424 Local Viana do Castelo - interior (160m) 27 Nov 2011 às 09:03 #4 Em qualquer loja de material electronico, ou, até no Lidl de vez em quando vendem, com leitura interior e exterior Edit Até talvez nos leiloes.net devem vender, comprei lá um só para leitura exterior até 100.ºC, para um reservatorio de agua quente.
Em qualquer loja de material electronico, ou, até no Lidl de vez em quando vendem, com leitura interior e exterior Edit Até talvez nos leiloes.net devem vender, comprei lá um só para leitura exterior até 100.ºC, para um reservatorio de agua quente.