A partir de amanha no LIDL Fonte: http://www.lidl.pt/cps/rde/SID-4192...l/Ofertas.htm?action=showDetail&id=2518&ar=91 Posso assegurar que são bons, e por este preço, são practicamente dados.
Tenho um igual (muito parecido) já há vários anos. Até agora tem funcionado bem. Pelo preço é um bom investimento.
O lidl sempre vendeu estes termometros a 5,99 euros, agora resolveram baixar o preço, a malta agradece. Comprar alguns, proteger os sensores como deve ser, e distribui-los numa determinada zona de forma a registar as temperaturas minimas, é interessante, já o fiz inúmeras vezes em áreas de relevo acidentado. Também vou comprar uns quantos, vale a pena.
Sei do que falas,também tenho um, é bastante bom, tendo em conta o baixo custo. O ponto forte deste termometro(3.99euros) é sobretudo a rapidez na procura da temperatura, chega a ser impressionante.
Eu já tinha visto na Dica da Semana, mas fiquei com uma pequena dúvida, ele memoriza a mínima e máxima, mas se calhar isso já é pedir demais. Esse termómetro é para ser colocado no carro, por isso, ter alarme para o gelo ao menos é assim que apresentasse no folheto.
Parece que finalmente vou ter um termómetro que regista máximas e mínimas! Porém, tenho de ter cuidado com a radiação e tudo mais. Obrigado pela informação, amanhã espero vir para casa já com 1 na mão
É de facto um optimo instrumento de medida da temperatura. A rapidez com que capta as alterações da temp, chega a ser por vezes de 1seg. Ao nível da temp. min. bastante preciso se estiver bem exposto. Ao nível da máxima, basta um bocadinho de radiação a mais e mesmo sem ser directa para os valores serem logo alterados (como seria de esperar). Capta mínimas e máximas diárias ou as min e max absolutas. Alarme de gelo começa aos 3.0ºC
Sim, é em todos os LIDL. Quanto aos cuidados, são os mesmo de sempre, determinada distancia das paredes e altura do solo,local arejado, e um RS para quem não consiga coloca-lo num sitio sombrio, etc,etc.