aqui está a melhor foto possível deste fenómeno fantástico que se seguiu a uma grande granizada e trovoada no Porto!, que pena não estar na foz Cheguei a ver 3 funis ao mesmo tempo!!
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Sem palavras..Simplesmente fantástico
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Fantástico! Parabéns!
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro Uau, que foto espectacular! Muitos Parabéns Snifa! Queremos mais fotos...
O meu filho telefonou-me relatando o que se passava . Pensei denunciar aqui na hora mas desconfiei se ele não andava a ver filmes em demasia. Obrigado Snifa por me tirares as dúvidas e repores a minha confiança no meu filho. E é por estas situações que a Meteorologia tem mais encanto...
Ola, Fotos da granizada que caiu no Porto e Gaia só mais logo. Tenho-as na aquina mas não consigo nenhum leitor de cartoes que consiga ler o caratão de 8G. Ficam prometidas para quando chegar a casa. Fiquem Bem....
A RTP gostava de mostrar essa foto. Alguém tem o contacto do Snifa para que possa falar com ele? Obrigado pela atenção. Alexandre Brito. email: alexandre.brito@rtp.pt