Trombas Marinhas no Porto - 20 Janeiro 2009

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Um excelente registo, parabéns pelo acompanhamento e pelas esplêndidas fotos, Snifa ! ;)
 


Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Não levem isto como uma publicidade, mas sim como uma forma de expressar esta nossa maneira de viver a vida:

Todos os jornalistas ou entidades parecidas que estejam a ler este post, já sabem que sempre que existem acontecimentos como o que tivemos hoje, os seus devidos registos tanto fotográficos como escritos, podem encontrá-los aqui.

E apesar de eu não ser o autor de nenhuma das fotografias que divulgaram, de qualquer maneira fica aqui os meus parabéns aos jornalistas que visitam frequentemente este fórum em busca de informações para as suas reportagens, divulgando assim esta dedicação que temos para com a meteorologia. E ovbrigado também por no fim fazerem sempre referência a este grande Fórum. :thumbsup:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Fantásticas fotos!!! Parabéns aos previligiados. Por mim obrigado por colocarem as fotos disponiveis a todos.

PS. Gostaria de saber pq o meu comentario á foto não foi colocado neste tópico e o foram os de outros.(Pergunta aos administradores).Qual o critério?

PS. Os comentários,opinioes valem tanto como fotos...a forma de transmitir o que vimos e sentimos é que é diferente...têm o mesmo valor!!!

PS. Assim sendo para quê enviar fotos de Portalegre...bastariam umas simples palavras "Aqui neva".

Aguardo resposta...até lá tenho pena, porque nestes 2 ou 3 anos nunca o fiz,mas não posso transmitir o que senti este dia...enviar o meu testemunho fotografico.


Obrigado administradores do forum
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
PS. Gostaria de saber pq o meu comentario á foto não foi colocado neste tópico e o foram os de outros.(Pergunta aos administradores).Qual o critério?

PS. Os comentários,opinioes valem tanto como fotos...a forma de transmitir o que vimos e sentimos é que é diferente...têm o mesmo valor!!!

PS. Assim sendo para quê enviar fotos de Portalegre...bastariam umas simples palavras "Aqui neva".

Aguardo resposta...até lá tenho pena, porque nestes 2 ou 3 anos nunca o fiz,mas não posso transmitir o que senti este dia...enviar o meu testemunho fotografico.


Obrigado administradores do forum


:huh:

Os administradores e moderadores também tem as suas vidas, trabalham ou estudam como todos os outros. Quando copiam fotos do tópico de seguimento para um dedicado por vezes tem que ler dezenas de páginas e seleccionar uma a uma as mensagens a copiar. É um trabalho que não se deseja a ninguém, e acredita, pouca gente se dá a essa trabalheira e fazemo-lo para as fotografias não se perderem num tópico com mais de 100 páginas. O tópico genérico do Bóris deve ter levado mais de uma hora a seleccionar as imagens. É natural que no meio de tanta página não apanhem tudo. Bastaria teres perguntado a qualquer membro da equipa a razão, prontamente serias elucidado. Sem dramatismos.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
:huh:

Os administradores e moderadores também tem as suas vidas, trabalham ou estudam como todos os outros. Quando copiam fotos do tópico de seguimento para um dedicado por vezes tem que ler dezenas de páginas e seleccionar uma a uma as mensagens a copiar. É um trabalho que não se deseja a ninguém, e acredita, pouca gente se dá a essa trabalheira e fazemo-lo para as fotografias não se perderem num tópico com mais de 100 páginas. O tópico genérico do Bóris deve ter levado mais de uma hora a seleccionar as imagens. É natural que no meio de tanta página não apanhem tudo. Bastaria teres perguntado a qualquer membro da equipa a razão, prontamente serias elucidado. Sem dramatismos.

ok...é aleatório portanto!!! Era mais fácil dizer isto. Ou não? Dramas...nenhum.Nem para voçês nem para mim.Afinal...aqui tratamos do que nos dá prazer!!! Até sempre !!!
 

Skizzo

Nimbostratus
Registo
24 Set 2007
Mensagens
1,419
Local
Porto (centro) - cerca de 7km da costa
embora não tenha assistido já que moro a vários kms da Foz, para mim este foi o "highlight" deste dia, que apesar de alguns momentos de granizada e agitação marítima, não foi nada de extraordinário. Mas isto foi uma recompensa sem dúvida.
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
ok...é aleatório portanto!!! Era mais fácil dizer isto. Ou não? Dramas...nenhum.Nem para voçês nem para mim.Afinal...aqui tratamos do que nos dá prazer!!! Até sempre !!!



Desculpa Meteoptg:), mas como membro podias pôr smiles porque não percebo se estás zangado ou não:)?
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
ok...é aleatório portanto!!! Era mais fácil dizer isto. Ou não? Dramas...nenhum.Nem para voçês nem para mim.Afinal...aqui tratamos do que nos dá prazer!!! Até sempre !!!

Exacto! Tratamos do que nos dá prazer!:)

Na altura os posts rolavam a uma velocidade furiosa. 3 ou 4 ao minuto. E nenhum de nós, infelizmente, vive pode dispensar a sua vida, o seu trabalho, para estar aqui sempre e a 100%. Somos uma comunidade. É lema que esta paixão pelo mesmo nos una! :) E a prova disso é que nos ajudamos uns aos outros. Não é preciso ser-se moderador/administrador para respondermos a duvidas que vão surgindo.

Além disso, se reparares, foram muitos os posts com comentários à fotografia que ficaram por mover. O meu inclusive.

Mas se foi criado um tópico especial para esta ocorrência, que mal tinha comentar de novo? Assim o fizeram alguns membros. Se reparares também, no meio dos comentários feitos no seguimento especial, acabava-se por abordar outros assuntos. Assim, foi mais simples, mais rápido, e de certa forma mais organizado.

Mal seria se tivéssemos de copiado "todos", e nos esquecêssemos de um ou dois no meio de tantos posts e relatos ao segundo. Aí sim, esses membros poder-se-iam sentir descriminados.
E como muitos relatavam mais coisas no mesmo post em que comentavam a fotografia, acabaria por aqui ficar uma verdadeira confusão. Percebes MeteoPtg?

Volto a referir uma frase que proferiste: "aqui tratamos do que nos dá prazer!"

E venham as fotos da neve em Portalegre!;)