Ultra rápida descida de temperatura usando o termómetro PRO c/ 0,01 ºC

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Olá, caras! :D

Ver o meu filme de 2019.02.01 em youtube -
A minha temperatura externa desceu ultra-rapidamente em sul de Pedroso (VN de Gaia) enquanto os aguaceiros caíram.

Usando o meu termómetro Traceable High Accuracy Platinum 6411 com a resolução de 0,01 ºC. :D
 
  • Gosto
Reactions: CptRena


nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Apanhou pingos da chuva, é normal.
ok mas os aguaceiros não chegaram ao meu sensor. :)

Davis Vantage Vue/Pro é mais rápida ou lenta descida/subida de temperatura que o sensor "bullet" (por exemplo: termómetro interior/exterior Tronic/Auriol... - ver em baixo?
24151111.jpg
 

VimDePantufas

Nimbostratus
Registo
10 Fev 2014
Mensagens
1,115
Local
C Real / Oeste
ok mas os aguaceiros não chegaram ao meu sensor. :)

Davis Vantage Vue/Pro é mais rápida ou lenta descida/subida de temperatura que o sensor "bullet" (por exemplo: termómetro interior/exterior Tronic/Auriol... - ver em baixo?
24151111.jpg

Está avariada :suicidio: caput, acontece com muitíssima frequência, IN/OUT é fruta muito dura :nono:
 
  • Gosto
Reactions: Ricardo Carvalho

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Está avariada :suicidio: caput, acontece com muitíssima frequência, IN/OUT é fruta muito dura :nono:
Muittíssima frequência = rápida taxa de atualização (8 segundos)? Isto avaria? lol não mas sim a separação entre cabo de sensor INTEGRADO e o termómetro básico (consumidor) estraga para desaparecer a temperatura externa ("--.-" ou "L0.5" ou "LO.S" ou...). O meu termómetro profissional Traceable inclui o cabo de sensor não-integrado. :P

-> Se qualquer outra pessoa não tiver o termómetro profissional (não "estação meteorológica" - por ex.: Davis Vantage...), tu e ele deve dar-me de parabéns por eu ser sozinho. :)
 

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Ainda não clica "gosto" no meu OP (1ª mensagem) nem comenta...

Mas o meu PRIMEIRO vídeo português (ver para o topo) sobre o meu termómetro PRO com "timelapse" já fui publicado por mim através de youtube. Antes, Portugal nunca existiu qualquer vídeo português sobre qualquer termómetro PRO - timelapse. :P
 
Última edição:

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
--> ATENÇÃO: ver as 2 fotos na minha mensagem anterior. ;)

Ver novo 4º video - no dia 23.novembro, a ultra-rápida descida da temperatura entre 00h24 e 00h33 qd os aguaceiros FORTES caíram. :)
 
Última edição:

nuninho

Cumulus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
112
Local
Pedroso, VN Gaia
Ainda não recebo qualquer comentário há quase 5 meses... Até agora, as pessoas já votaram só 2 gostos sobre os meus filmes... Mas mínimo 10 comentários e 15 gostos para eu estar (muito) contente.