1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Vá à Madeira por 52€

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Hawk 15 Jul 2008 às 20:37.

1. Hawk

Hawk
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Nov 2006
    Local:
    Funchal
    Estão disponíveis tarifas de 25,99€ por trajecto. Marquei a minha viagem no Natal mais barata de sempre (69€ por causa da bagagem). Aproveitem!

www.easyjet.com

2. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (140m); Várzea da Serra (900m)
    :surprise::surprise::surprise::surprise:

Excelente noticia!
    Acho que o meu baptismo de voo estará para mais breve do que aquilo que eu pensava!:w00t::w00t:
    Quem sabe para o ano!;)

Collapse Signature Expand Signature
  3. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
    Hawk, a maioria das pessoas não entenderá este post e julgará até que é spam :D

Mas para quem não está por dentro do assunto, eu explico, estes dias são de certa forma históricos para a Madeira.

Ao fim de muitas décadas as ligações aéreas Continente-> Madeira foram liberalizadas e muito se escreveu nos últimos meses sobre a desgraça que viria aí. Mas afinal parece que não, a EasyJet, uma das maiores companhias europeias de baixo custo entrou na rota e disponibiliza desde ontem bilhetes para a Madeira a um preço promocional tão bom, que até está abaixo do valor do subsidio que os madeirenses recebiam para voar na TAP a 200 ou 300€.

Por isso aproveitem, vão até à Madeira, eu já tenho uma viagem comprada para Novembro :D

4. Hawk

Hawk
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    26 Nov 2006
    Local:
    Funchal
    Desculpa Vince, se este não era o local adequado para postar esta notícia ;)

Não é spam e a intenção é boa. Sei que muita gente gostaria de voar pela 1ª vez de avião ou até conhecer a Madeira. Como sei que estas notícias demoram tempo a se divulgarem e chegarem à generalidade da população, e porque o tempo é um factor preponderante na obtenção dos melhores preços, achei por bem ajudar a divulgação. Não se trata de compadrio com a easyJet, quem sabe até poderão arranjar melhores preços na Tap em algumas alturas.

Aproveitem!

5. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
    É o local adequado, eu estava a dizer que era uma boa nova bastante importante, tanto que eu próprio estava para escrever sobre ela desde ontem mas o tempo tem-me faltado ;) Para mim, que adoro a Madeira (e Açores) e onde já fui umas 7 ou 8 vezes é quase como se uma ponte tivesse sido construída entre Lisboa e o Funchal. Estes preços certamente promocionais estão muito bons, uma ida e volta Lisboa-Braga de comboio de Alfa fica mais caro. É de aproveitar !

Partilhar esta Página