1. Postagens no fórum Off-Topic
    Para combater registos que têm por único objectivo o de participar em tópicos controversos, o acesso às postagens está condicionado a membros com um número mínimo de 100 mensagens. Membros que não tenham esta quantidade de mensagens não poderão submeter mensagens ou criar tópicos nesta secção.
    Condições Gerais de Utilização do MeteoPT

Veganismo a unica solucao para a sustentabilidade.

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Danilo2012 10 Dez 2015 às 06:57.

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. MSantos

MSantos
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    3 Out 2007
    Local:
    Foros Charneca (Benavente) / Mte. Barca (Coruche)
    Não sou e muito provavelmente nunca serei vegetariano/vegan, mas concordo com alguns pontos nomeadamente o facto de ser mais ecológica.
    Um mundo "sem comedores de cadáveres" é impossível, faz parte da nossa natureza comer animais, não adianta virem com outros argumentos baseados em evangelhos encontrados no bolso do casaco de um radical qualquer.
    Concordo que se consome proteínas animais em excesso e que é mais saudável comer muitos mais vegetais do que animais, mas o que está errado, na minha opinião não é comer carne, mas sim os processos associados de toda a industria da criação/abate, em que os animais são tratados de forma barbara em todo o processo, desde a criação até à morte.
    Por isso tento optar por um caminho diferente, posso dizer que provavelmente uns 20/30% da carne ou peixe que como, pude acompanhar todos os processos envolvidos, desde a criação, passando pela morte e até culinária, isto de animais caçados ou criados por mim ou por alguém que me é próximo, assim sei como os crio e sei como os mato e faço-o com o maior respeito possível para com os animais. Gostava de ter autossuficiência e não ter que recorrer à industria de carne que abomino, mas infelizmente é me impossível actualmente.

Collapse Signature Expandir Assinatura
    Pedro1993 e Aristocrata gostaram disto.
  2. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    O Cubensis dá mau nome aos vegan. Faz parte daquela facção radical, insultuosa e, até, meia chalupa, o que acaba, ironicamente, por prejudicar a causa que defende. É pena. Até porque ele, no fundo, tem razão. A forma como chega lá é que é a errada. Não precisamos de carne e seus derivados para nada, Comemos porque nos habituámos e porque nos sabe bem. Mas dizer que é necessário, não é. Pode abolir-se e é até mais ético fazê-lo. Agora, quando se mete Deus, o Demónio, Extra-terrestres, a Bíblia, etc ao barulho, isso dá aos comedores de carne a desculpa para dizer que é melhor continuar a fazê-lo porque a alimentação vagen parece deixar as pessoa meias loucas. Não deixa, não. Conheço bastantes e lido com alguns e todos muito saudáveis. A todos os níveis...

3. Danilo2012

Danilo2012
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    18 Abr 2010
    Local:
    Japao,Nagano 720m 36N
    Mais ate agora eu não falei de extraterrestre ainda calma lá meus queridos :) Mais sim eu peço desculpa que eu pareci meio arrogante e porque tem muita desinformação ate o pessoal chegar ao ponto de dizer que se todo mundo comece só vegetais gastaria mais terra, mais e exatamente o oposto disso a carne esta destruindo o nosso planeta.

Mais em verdade eu vos digo esta muito próximo a época da transição planetária e não será mais possivel comer carne porque vão começar a existir doenças essas gripes do frango do gado do porco são somente o começo, o Senhor não permitira pela eternidade essa injustiça as eras estão mudando e aconteceram coisas que as pessoas não tem ideia vão acontecer. Todos os animais vão virar veganos não existira mais violência a transição planetária que vai acontecer será do mesmo nível que aconteceu quando se extinguiu os dinossauros.

Eu sei que isso pode parecer total loucura e coisa de gente com pouca evolução ou mal informados mais e a verdade eu sei que muito podem me achar arrogante, mais infelizmente fui abençoado com a verdade. E agora eu vos falos dos irmãos mais evoluídos das estrelas la nos planetas evoluídos não existe violência la não existem guerras não existem mortes os seres não perdem a consciência quando desencarnam e vivem quanto tempo quiserem porque ja possuem tecnologia para regeneração celular e com grandes poderes psíquicos e espirituais. Nos na verdade somos filhos desses seres evoluídos que doaram seu DNA e hoje vivem na cidade subterrânea de Shambala. Por isso que a ciencia atual nao deve ser levada ao pé da letra porque existe uma lacuna o homem deis do inicio ja foi projetado para ser um ser de grande evolução espiritual e o líder do planeta e grande evolução implica em nao utilizar da violência com os irmãos mais novos

E eu digo todas essas noticias porque precisam saber a verdade tempos um pouco difíceis estão para começar e as almas que não estiverem em equilíbrio estarão deixando o planeta e quanto mais pessoas comecem a receber a luz da nova era mais sutil será a transição. Mais no ponto quando a humanidade derrubar as fronteiras dos países e começarem a entrar em harmonia com o Amor(Deus) desceram dos céus milhões de naves extraterrestres e doaram para nos toda a tecnologia e será um evento lindíssimo a partir dai não existira mais guerra e nem violência, infelizmente se a humanidade não começar a viver em Amor o planeta se autodestruira todos os planetas aonde se tem evolução científica mais não se tem evolução espiritual se autodestroem por isso que não existem guerras nas galáxias porque e muito mais fácil construir uma bomba do que uma nave intergalatica e todas as civilizações que não superam seu egoísmo se destroem antes de viajar para as estrelas ninguém escapa dessa lei

Infelizmente muitas pessoas nao entenderam porque suas almas nunca viveram em tais mundos, algumas almas entenderam porque já habitaram esses planetas e estão aqui unicamente com a missão de ajudar a humanidade nesses tempos de mudanças esses entenderam a mensagem porque lhes fará sentido de alguma forma, esses sao os humanos indigos e cristais.

Eu sei que eu fui longe mais e porque ja esta na hora de vocês saberem a verdade porque estarão mais cientes das mudanças que se sucederam então eu vos aconselho a sempre se guiarem pelo caminho de mais Amor e perguntem para seus interiores aonde existem mais Amor em se escravisar os irmãos mais novos ou em proteger-los ?

E também queria esclarecer que nem todas as pessoas que entenderem essa informação sao os ditos indigos cristais mais esses entenderam com mais facilidade porque suas almas sabem que se trata da verdade por mais espantoso que se pareça. Os servidores que vem de planetas da fraternidade porem vem sem memória mais são almas provenientes de planetas muito evoluídos e nasceram aqui unicamente com o propósito de guiar a humanidade para não se destruírem, depois da época de 80 começou a "invasão" da terra com fins pacíficos

#78 Danilo2012, 19 Dez 2015 às 14:26
    Última edição: 19 Dez 2015 às 14:36
  4. Orion

Orion
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    5 Jul 2011
    Local:
    Ponta Delgada, Açores
    Como já escrevi anteriormente, há para aí uma grande confusão. Misturas conceitos orientais (reencarnação, Shabhala) com conceitos ocidentais/médio oriente (Jesus).

Epidemias graves é uma questão de tempo devido ao uso massivo de antibióticas e pouca higiente geral dos países pobres, especialmente do extremo oriente. Quanto ao deixar de comer carne isso não vai acontecer. No Sudão, país pobre, o gado é ouro. Algo transversal a muitos outros países pobres. Quanto a transições, sim, tendo em conta que numa III GM a destruição será massiva, acho que se pode considerar que poderá ser uma grande transição. Basta eliminar pequenas coisas, estações elétricas ou satélites, para o estilo de vida ficar completamente diferente.

5. Danilo2012

Danilo2012
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    18 Abr 2010
    Local:
    Japao,Nagano 720m 36N
    Mais e ai que esta a verdade e uma mistura de tudo isso e me perdoe amigo mais se continuares a acreditar nessas coisas que citaste voce vai acabar entrando nessas realidades porque o que se planta isso se colhe. e esses caminhos te levaram para realidades obscuras mais eu quero aqui conscientiza-los nao acreditem nos que dizem que o mundo vai acabar porque o que se acredita acaba se tornando cada alma acaba criando seu proprio inferno com suas crenças.

Por isso esses que dizem sobre nova ordem mundial e illuminatis estão sendo pescados para experimentar realidades paralelas obscuras. E por esse motivo eu advirto a todos a nao dar ouvido a nada o que essas almas divagam porque tudo que essas pessoas pensam e danoso e destrutivo eles sao os agentes da destruição e inconscientemente estão fazendo vários ir para o caminho da escuridão

6. Orion

Orion
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    5 Jul 2011
    Local:
    Ponta Delgada, Açores
    Repara, os conflitos humanos geralmente têm a ver com a escassez de recursos. Desde assegurar um poço de petróleo até um emprego. Para começar, uma boa forma de deixarem de haver esses conflitos seria esses extraterrestres virem um pouco mais cedo e doarem gentilmente a tecnologia para substituir os combustíveis fósseis. E se trouxessem tecnologia para substituir a carne seria ainda melhor.

Os humanos funcionam hierarquicamente. Acho que não percebeste o que escrevi anteriormente. O movimento Zeitgeist é uma utopia. É algo que nunca poderá ser cumprido pacificamente. E tem muitas infelizes semelhanças com as sociedades utópicas comuno-fascistas. O movimento Zeitgeist é uma variante comuno-fascista. Muito gira na teoria mas imprática na realidade sem que haja planeamento central rígido e elitista.

A natureza é brutal. Todos os organismos usam simbioticamente outros organismos ou tentam matá-los. E isso aplica-se desde as bactérias até nós, os humanos.

Aristocrata gostou disto.
  7. ClaudiaRM

ClaudiaRM
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    2 Dez 2009
    Local:
    Viseu
    :lmao:

8. camrov8

camrov8
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    14 Set 2008
    Local:
    Oliveira de Azeméis(278m)
    moço cubensis é livre de viver como quiseres , quanto a essas teorias, desde que me conheço muita gente com esse dialogo veio e foi.
    O primeiro que me lembro foi o cometa halebop muita gente se matou por ser uma nave que os ia levar não sei a onde
    Depois o 2000 os pc's iam dar em malucos com as datas e o mundo entrava no caos ora nada se passou
    Á frente era o fim do mundo no século 21 em 2000 nada se passou depois vieram com contas que só muda o século 2001 também nada mudou
    Há pouco tempo eram os maias e o seu calendário em 12 12 2012 e o planeta nibiru e mais não sei quantos
    Queres mais daqui a uns anos vai a singularidade das maquinas em que as cpu's vão ser tão rapidas que atingem consciência mais a data de meteoros do juizo final
    Voltando ao tema meu amigo virus sempre existiram e sempre vão existir e para chatear vai procurar a palavra prião
    O virus estão em constante mutação pois têm de estar sempre a frente dos sistemas imunitários nada de novo todos os anos o virus da gripe é diferente.
    Nunca conseguiras alimentar as pessoas todas com base vegetariana ponto final
    e a vaca a pastar não esta a consumir os teus recursos pois tu não comes gramado,
    Já viste o tempo que uma vaca e um cavalo passam a pastar a matéria vegetal é muito pobre em nutrientes, já viste que um leão mata uma zebra e passa semanas sem comer.
    Depois para de nos chamar carnívoros pois para o ser tem de se viver de uma alimentação 100% a base de carne
    Negas a ciência mas vais arranjar coisas sabe-se lá de onde com métodos duvidosos

MSantos gostou disto.
  9. Aristocrata

Aristocrata
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    28 Dez 2008
    Local:
    Paços de Ferreira, 292 mts
    Cubensis, tens a certeza que estavas lúcido quando escreveste isto?
    :huh:
    Cubensis, aconselho-te uma pausa na leitura de certo tipo de livros ou que durante um tempo não vás a reuniões de qualquer tipo de seita.
    Isto já começa a parecer patológico.
    Ver um leão a pastar ao lado das zebras, ou um tubarão a comer fitoplâncton ou sargaço, demonstrando ambos saciedade, deve ser bom tema para a National Geographic...:sono:

Tiagolco, MSantos e camrov8 gostaram disto.
  10. camrov8

camrov8
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    14 Set 2008
    Local:
    Oliveira de Azeméis(278m)
    ui ainda bem que não vi esse comentário, sim porque o que se pode fazer é obrigar animais carnívoros a virar herbívoro e a biologia e a sua fisiologia são postos de lado e o mundo vegetal desaparece o cubensis nunca viste uma pastagem e equilíbrio biológico e porque já não passaram acho que um tigre preferia comer sopa a ter de arriscar a matar um búfalo

11. Danilo2012

Danilo2012
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    18 Abr 2010
    Local:
    Japao,Nagano 720m 36N

Oloco pensei que voce era aristocrata mesmo so o nome... rs

Aristocrata gostou disto.
  12. StormyAlentejo

StormyAlentejo
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    19 Set 2014
    Local:
    Beja/Lisboa
    @cubensis, desculpa a comparação mas só me fazes lembrar os militantes do Estado Islâmico! xD
    Só a visão deles é que importa, tudo o resto é mentira e resultado do sistema e do diabo! Ou se juntam à causa, ou morrem! :lmao:

Tiagolco gostou disto.
  13. Danilo2012

Danilo2012
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    18 Abr 2010
    Local:
    Japao,Nagano 720m 36N
    jotajota
    Ta bom se eu sou parecido com o pessoal do estado Islâmico por proteger criatura que sentem como os homens então quem paga para estuprar matar e escravizar eternamente as criatura são o que Jesuses encarnados ? (facepalm)

14. StormyAlentejo

StormyAlentejo
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    19 Set 2014
    Local:
    Beja/Lisboa
    Diabos também não o são porque não existem.
    Já vi que não percebeste o meu comentário... Também já percebi que não vale a pena o esforço para ter uma conversa decente contigo porque parece não compreenderes os nossos pontos de vista, só o teu é que importa.
    Não sei se vocês no Brasil usam a expressão "Há quem tem palas nos olhos como os burros". Aplica-se aqui o mesmo porque tu só vês a tua opinião à frente e tudo o que é dito contra a tua versão, é encarado quase como uma ofensa e errado.
    Um conselho: Não te agarres tanto ao movimento Zeitgeist porque como já disseram aqui, é uma visão utópica que nunca vai existir. Procura perceber e compreender as opiniões de todos em teu redor, mesmo que sejam contra a tua.

15. Danilo2012

Danilo2012
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    18 Abr 2010
    Local:
    Japao,Nagano 720m 36N
    HUHAuauhu vocês De Portugal não entende o sarcasmo Brasileiro, brincadeira, o que eu to falando e verdade, Quem estupra criança e certo ? Quem escraviza e certo ? Quem mata por motivos inumanos e certo? NAO ! E errado e nao adianta falares como se quem estupra-se uma criança seria certo e que teria o seu ponto de vista e que os defensores de crianças teriam que ser mais compreensível com eles. Isso e loucura

Estado do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Partilhar esta Página