Vende-se - Linksys NSLU2

Estado
Fechado para novas mensagens.

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
Vendo Linksys NSLU2 como novo.

Tem caixa, manuais, CD de instalação, cabo de rede, transformador.


1.jpg


2.jpg


3.jpg



Entrego em mãos na cidade do Porto, Matosinhos e Maia.

Envio via CTT em encomenda registada com um custo acrescido de 5 Euros e com o pagamento por transferência bancária ou por Entidade Bancária e Referência Multibanco.



Não envio à cobrança


Preço: 60 Euros



Características

Agora é possível adicionar de forma rápida e fácil vários gigabytes de espaço de armazenamento à rede com a Ligação de armazenamento de rede da Linksys. Este pequeno aparelho de rede liga unidades de disco rígido USB 2.0 directamente a redes Ethernet. É possível ligar até duas unidades de disco USB autónomas de qualquer dimensão e aceder às mesmas a partir de qualquer local na rede. Poderá inclusivamente ligar um disco flash USB à Ligação de armazenamento de rede para dispor de uma forma prática de aceder aos ficheiros de dados portáteis. A ligação de armazenamento de rede também poderá ser configurada para os dispositivos de armazenamento estarem acessíveis a partir da Internet -- para os ficheiros poderem ser facilmente transferidos através do browser da Web. Os ficheiros poderão ser disponibilizados publicamente ou poderão ser criadas contas protegidas por palavra-passe para utilizadores autorizados.

A instalação da Ligação de armazenamento de rede é simples -- basta ligá-la directamente à rede Ethernet 10/100 e ligar as unidades de disco ou o disco flash USB 2.0. A configuração na rede pode ser automática, através de DHCP, ou poderá ser utilizado o utilitário incorporado para a configurar manualmente. Com a interface rápida USB 2.0 obterá tempos de resposta rápidos, mesmo com ficheiros de grandes dimensões.

A Ligação de armazenamento de rede inclui utilitários de disco incorporados, acessíveis através do browser da Web. É possível formatar as unidades de disco novas e verificar a existência de erros nas unidades. O programa de cópia de segurança incorporado permite agendar cópias de segurança integrais, incrementais ou de sincronização das unidades de rede para a Ligação de armazenamento de rede ou vice versa. Receberá uma mensagem de correio electrónico quando uma unidade de disco rígido estiver quase cheia, cheia ou quando tiver um erro.

A Ligação de armazenamento de rede é uma forma rápida, simples, flexível e económica de adicionar capacidade de armazenamento à rede.
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Vendo Linksys NSLU2 como novo.

Tem caixa, manuais, CD de instalação, cabo de rede, transformador.


1.jpg


2.jpg


3.jpg



Entrego em mãos na cidade do Porto, Matosinhos e Maia.

Envio via CTT em encomenda registada com um custo acrescido de 5 Euros e com o pagamento por transferência bancária ou por Entidade Bancária e Referência Multibanco.



Não envio à cobrança


Preço: 60 Euros



Características

Agora é possível adicionar de forma rápida e fácil vários gigabytes de espaço de armazenamento à rede com a Ligação de armazenamento de rede da Linksys. Este pequeno aparelho de rede liga unidades de disco rígido USB 2.0 directamente a redes Ethernet. É possível ligar até duas unidades de disco USB autónomas de qualquer dimensão e aceder às mesmas a partir de qualquer local na rede. Poderá inclusivamente ligar um disco flash USB à Ligação de armazenamento de rede para dispor de uma forma prática de aceder aos ficheiros de dados portáteis. A ligação de armazenamento de rede também poderá ser configurada para os dispositivos de armazenamento estarem acessíveis a partir da Internet -- para os ficheiros poderem ser facilmente transferidos através do browser da Web. Os ficheiros poderão ser disponibilizados publicamente ou poderão ser criadas contas protegidas por palavra-passe para utilizadores autorizados.

A instalação da Ligação de armazenamento de rede é simples -- basta ligá-la directamente à rede Ethernet 10/100 e ligar as unidades de disco ou o disco flash USB 2.0. A configuração na rede pode ser automática, através de DHCP, ou poderá ser utilizado o utilitário incorporado para a configurar manualmente. Com a interface rápida USB 2.0 obterá tempos de resposta rápidos, mesmo com ficheiros de grandes dimensões.

A Ligação de armazenamento de rede inclui utilitários de disco incorporados, acessíveis através do browser da Web. É possível formatar as unidades de disco novas e verificar a existência de erros nas unidades. O programa de cópia de segurança incorporado permite agendar cópias de segurança integrais, incrementais ou de sincronização das unidades de rede para a Ligação de armazenamento de rede ou vice versa. Receberá uma mensagem de correio electrónico quando uma unidade de disco rígido estiver quase cheia, cheia ou quando tiver um erro.

A Ligação de armazenamento de rede é uma forma rápida, simples, flexível e económica de adicionar capacidade de armazenamento à rede.

E se eu estiver interessado?
Não mo consegues enviar por correio após um pagamento por transferência bancária, algo assim?
Como é lógico, em situações como esta, não me vou deslocar a um local tão distante.


Há quanto tempo o adquiriste?
Está em perfeito estado?
Foram feitas algumas modificações no software original?


Obrigado
 

Furby

Cirrus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
75
Local
Portugal
E se eu estiver interessado?
Não mo consegues enviar por correio após um pagamento por transferência bancária, algo assim?
Como é lógico, em situações como esta, não me vou deslocar a um local tão distante.


Há quanto tempo o adquiriste?
Está em perfeito estado?
Foram feitas algumas modificações no software original?


Obrigado


Daniel_Vilao olá :)

Desde já agradeço o interesse demonstrado no meu Linksys NSLU2.

Em relação a enviar o Linksys NSLU2 pelo correio, como eu indico na venda, e caso a pessoa interessada não tenha hipóteses de levantar em mão, eu envio como encomenda registada pelos CTT, mas apenas após o pagamento ter sido efectuado por transferência bancária ou por Entidade Bancária e Referência Multibanco.

A minha conta é do banco BES - Banco Espírito Santo.

Se a transferência bancária for efectuada de BES para BES o dinheiro cai logo na minha conta bancária e no prazo de 24 horas eu envio a encomenda.

Caso a conta de onde vem o dinheiro for de outro banco, demora 2 a 3 dias úteis ate eu receber o dinheiro na minha conta, e após receber o dinheiro faço o envio da encomenda.

Se usar o sistema por Entidade Bancária e Referência Multibanco em pagamentos de serviços no multibanco, seja qual for o seu banco, eu recebo passados uns segundos o dinheiro, e faço o envio da encomenda em 24 horas.


Há quanto tempo o adquiriste?

Este Linksys NSLU2 era de um amigo meu que me vendeu, só que eu entretanto comprei um novo e optei por ficar com o novo.
Pelo que ele me disse, comprou-o no inicio do ano 2008 (Na etiqueta do Linksys NSLU2 a data de fabrico é de Novembro de 2007)

Está em perfeito estado?

Sim, está em bom estado, não tem nada partido nem rachado nem riscos profundos.
Se pretender, poderei tirar mais fotografias de vários ângulos com mais resolução para que possa apreciar com mais atenção.

Foram feitas algumas modificações no software original?

Este Linksys NSLU2 está de origem, e era usado pelo meu amigo com discos ligado na rede dele.

Qualquer outra duvida que tenha, não hesite em perguntar, que terei todo o gosto em lhe responder.

Obrigado.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.