DRC Nimbostratus Registo 15 Set 2008 Mensagens 1,743 Local Póvoa de Santa Iria 17 Dez 2010 às 12:27 #1 Tenho disponível para venda a estação que tenho utilizado desde Outubro do ano passado. É uma La Crosse Technology WS-2350 que se encontra em boas condições. Deixo algumas fotos: Prefere-se entrega da estação e recepção de dinheiro em mão. PS: Aceitam-se ofertas.
Tenho disponível para venda a estação que tenho utilizado desde Outubro do ano passado. É uma La Crosse Technology WS-2350 que se encontra em boas condições. Deixo algumas fotos: Prefere-se entrega da estação e recepção de dinheiro em mão. PS: Aceitam-se ofertas.
stormiday Cumulus Registo 17 Set 2009 Mensagens 216 Local Fermentelos (Águeda) 25 mts altitude 30 Jul 2011 às 12:32 #2 Olá bom dia. Estava interessado na unidade de transmissão exterior e no pluviómetro apenas. Por quanto é que vende? Cumprimentos.
Olá bom dia. Estava interessado na unidade de transmissão exterior e no pluviómetro apenas. Por quanto é que vende? Cumprimentos.
stormiday Cumulus Registo 17 Set 2009 Mensagens 216 Local Fermentelos (Águeda) 25 mts altitude 2 Ago 2011 às 10:41 #3 Bom dia DRC. A sua estação ainda está disponível para venda? Por favor entre em contacto comigo por mail [email protected] Cumps
Bom dia DRC. A sua estação ainda está disponível para venda? Por favor entre em contacto comigo por mail [email protected] Cumps