Vendo Pluviómetro 6465 e Anemómetro 6410 para a Davis VP2

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Bom dia!

Estou a vender estes 2 sensores da Davis VP2. Adquiri-os com a intenção de dar asas a um projeto de construção de uma estação meteorológica baseada no arduino. O projeto, não passou mesmo disso "um projeto" que nunca se realizou. Comprei estes 2 sensores juntamente com um BMP280 e um SHT31, com alguma ajuda lá fiz o código de programação deles e consegui com êxito colocar todos os sensores a funcionar, porém o projeto não passou da gaveta, porque os meus conhecimentos de programação e eletrónica não são brilhantes e não arranjei ninguém disposto "a aturar" a minha ignorância, tendo por isso o projeto morrido.

Como infelizmente adquirir o resto dos sensores e consola e etc seria ainda mais caro que comprar uma estação completa já prontinha e como ainda por cima é mais difícil arranjar individualmente todos os constituintes de uma VP2, não faz mais sentido manter estes sensores comigo e sinto que tenho de desfazer-me deles, com muita pena na verdade.

Os sensores estão basicamente novos mas já fora de garantia, nunca foram usados tão pouco no exterior, cumpriram apenas o propósito da programação, tendo estado empacotados até agora.

Quanto aos valores, vendo o anemómetro por 175€ (sem portes incluídos) e o pluviómetro por 100€ (sem portes incluídos).

Os sensores possuem todas ferragens necessárias, a única particularidade é que o pluviómetro não tem o habitual cabo de 12m que o 6465 traz, algo que reclamei na altura mas sem sucesso. O pluviómetro vem com o sistema métrico.

Fotos Pluviómetro:
fu5RkHR.jpg

x10ACfA.jpg

XhMrdLd.jpg

AEjYxhg.jpg


Fotos Anemómetro:
3Zjkpd7.jpg

GGBXDhq.jpg
 
Última edição: