Vince

raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
688
Local
Alváres - Góis
notei que o Vince deixou a administração

não li nenhum topico relacionado com esse facto mas posso ter passado ao lado,alguem da administração pode dizer algo ?
 


Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
notei que o Vince deixou a administração

não li nenhum topico relacionado com esse facto mas posso ter passado ao lado,alguem da administração pode dizer algo ?

Não deixou nada, simplesmente tem andado por atarefado com um trabalho importante, isto é um "hobbie" e não uma profissão !
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Não deixou nada, simplesmente tem andado por atarefado com um trabalho importante, isto é um "hobbie" e não uma profissão !

Não foi isso que o raposo quis dizer. O que ele quis dizer é que o Vince deixou de ter poderes administrativos, passando a ser um utilizador normal, "Super Célula". Já tinha reparado nisso há bastante tempo.

http://www.meteopt.com/forum/membros/vince.html
 
  • Gosto
Reactions: raposo_744

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Olá,

Não se passa nada de especial, por variadas razões, pessoais e profissionais, e confesso, também algum cansaço (já são muitos anos a ajudar a moderar o fórum) resolvi afastar-me durante uns tempos, não sei se muito, se pouco.

Fui eu próprio que me removi da administração, não porque existisse algum problema com o projecto ou equipa ou a comunidade, mas apenas para os membros do fórum não me contactarem quando precisam de resolver algum problema e ficarem sem resposta em tempo útil.

Continuação de boa primavera ;)
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Olá,

Não se passa nada de especial, por variadas razões, pessoais e profissionais, e confesso, também algum cansaço (já são muitos anos a ajudar a moderar o fórum) resolvi afastar-me durante uns tempos, não sei se muito, se pouco.

Fui eu próprio que me removi da administração, não porque existisse algum problema com o projecto ou equipa ou a comunidade, mas apenas para os membros do fórum não me contactarem quando precisam de resolver algum problema e ficarem sem resposta em tempo útil.

Continuação de boa primavera ;)

A tua presença é essencial a este fórum.

Além disso é necessário o teu bom conhecimento sobre os assuntos deste fórum, bem como (algo mais pessoal) a tua crítica ou contraditório no espaço "estado do país".;)
 

raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
688
Local
Alváres - Góis
Olá,

Não se passa nada de especial, por variadas razões, pessoais e profissionais, e confesso, também algum cansaço (já são muitos anos a ajudar a moderar o fórum) resolvi afastar-me durante uns tempos, não sei se muito, se pouco.

Fui eu próprio que me removi da administração, não porque existisse algum problema com o projecto ou equipa ou a comunidade, mas apenas para os membros do fórum não me contactarem quando precisam de resolver algum problema e ficarem sem resposta em tempo útil.

Continuação de boa primavera ;)

bem vindo de novo :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: rbsmr e CptRena