Visita ao Poceirão

Visita ao Poceirão


  • Total voters
    20
  • Poll closed .


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Boa reportagem,deve ter sido um pesadelo para o Mário Barros:):lmao:.

Nope, desde que a companhia seje boa até aguento 60ºC :D:D eu gosto de tudo meteorologicamente falando mas claro, o frio rebenta com tudo.
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Permite-me só uma pequena correcção: O Poceirão fica 20 km a ESTE da Moita ;)

Às tantas já nem sabiamos bem se ficava a este, a sudeste ou a nordeste.
Além de eu me ter atrasado (quer dizer, de a noiva se ter atrasado:p), ainda nos "perdemos". Chegámos ao destino, mas com algumas escalas, nomeadamente na Moita e no Pinhal Novo, onde não era suposto entrarmos!
Se bem que, no fundo estava tudo planeado. Quisemos foi conhecer outras localidades do deserto da margem sul. :lmao:

Quanto ao Poceirão, já tudo foi dito.
É sempre um prazer ir ao encontro de meteomalucos!
E para quando é que é mesmo a próxima saída de campo meteopt?

PS: Ai Gil, se a minha mãe vê o carro dela no meio daquela areia...:hehe::lol:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Que bela reportagem! Parabéns a todos :thumbsup: a diferença que faz estar junto ao mar :lol: tiveram só mais 10ºc que eu em Setubal e não fica assim tão longe :p
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Um bom passeio aqui pelo deserto. Então passaste a miseros 50 metros da minha estação. Podias ter feito uma paragem :p

Olha que não foi nada que não tivessemos pensado.:D
Fica para a próxima, não hão-de faltar oportunidades!:)
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

mais uma bela iniciativa, parabéns a todos :thumbsup:

para quando uma deslocação aqui ao cabo espichel, já tinha dito isso quando colocaram a saída a Sintra.

se possível numa caçada aqui nestas zonas ( caçada = tempestade )

aguardo resposta, também gostava de estar e de vos conhecer mas as datas dos vossos encontros ainda não foram compatíveis com a minha vida por isso ainda não fui.


abraços
 

Bgc

Nimbostratus
Registo
17 Nov 2007
Mensagens
985
Local
Nogueira,Bragança(770m)/Porto
Parabéns pela vossa iniciativa 5 estrelas. Daqui a uns meses temos que começar a planear um saltinho aqui a Gimonde, belas temperaturas nos meses mais frios (que ricos -12ºC senti em Novembro passado) ;)
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Parabéns pela vossa iniciativa 5 estrelas. Daqui a uns meses temos que começar a planear um saltinho aqui a Gimonde, belas temperaturas nos meses mais frios (que ricos -12ºC senti em Novembro passado) ;)

Antes disso ainda devemos voltar ao Poceirão, em Dezembro, para passarmos lá uma noite e fazermos registos de temperatura nesse período. :)
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
para quando uma deslocação aqui ao cabo espichel, já tinha dito isso quando colocaram a saída a Sintra.

se possível numa caçada aqui nestas zonas ( caçada = tempestade )

aguardo resposta, também gostava de estar e de vos conhecer mas as datas dos vossos encontros ainda não foram compatíveis com a minha vida por isso ainda não fui.

abraços

Era para ter sido a semana passada ajrebelo, mas as minhas férias no Algarve prolongaram-se mais do que o previsto.
E como quarta-feira estou de partida para o norte, as coisas ficaram em suspenso.

Mas não se inibam, na minha ausência, de continuar com as saídas de campo meteorológicas!
Como já viram, basta alguém dar o primeiro passo, que os meteomalucos vão logo atrás.
Como disse o Mário Barros, até podiam estar 60ºC que desde que a companhia fosse boa, ele (nós), vamos sempre que podermos, mesmo que para isso tenhamos de ir a correr atrasados e ainda engravatados, e depois mudar de roupa no meio da rua!:p
De qualquer maneira, quando vier, havemos de ir à Arrábida, no meu "calhambeque pi pi". Nem que seja para dar um mergulho no Portinho!:D

Quanto a Gimonde... Vamos esperar pelos episódios de invernia! :p
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Antes disso ainda devemos voltar ao Poceirão, em Dezembro, para passarmos lá uma noite e fazermos registos de temperatura nesse período. :)

Ainda vamos acampar lá...:lol:

Vai ser bonito... anteontem queixavamo-nos do calor... agora vamo-nos queixar do frio:D
Fico á espera da altura ideal então!


Quanto ao que o André disse, é isso mesmo... um dá o primeiro passo, e nós vamos logo todos atrás!:D