Votação 1º Concurso Fotografias MeteoPT - 2018

Votação - 2ª Volta

  • Dan - Foto 2

    Votes: 4 13.8%
  • Dan - Foto 3

    Votes: 3 10.3%
  • guimeixen - Foto 1

    Votes: 3 10.3%
  • João Pedro - Foto 1

    Votes: 2 6.9%
  • João Pedro - Foto 2

    Votes: 6 20.7%
  • João Pedro - Foto 3

    Votes: 1 3.4%
  • jpmartins - Foto 3

    Votes: 8 27.6%
  • Ricardo Carvalho - Foto 3

    Votes: 10 34.5%
  • windchill - Foto 2

    Votes: 16 55.2%

  • Total voters
    29
  • Poll closed .

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,162
Local
Belas
E a fotografia vencedora é a Fotografia nº 2, do membro windchill! :winner:

Em 2º lugar ficou a Fotografia nº 3 do Ricardo Carvalho :thumbsup:

A completar o pódio, fica a Fotografia nº 3 do jpmartins! :)

É sempre importante para uma comunidade como esta sair um pouco da rotina meteorológica e ir entrando neste tipo de iniciativas, penso que é muito bom para o crescimento do fórum.

Obrigado a todos os que participaram neste primeiro concurso de fotografias do MeteoPT.com e, também, a todos os que não participaram com fotografias mas deram o seu contributo ao votar :palmas:
Boa foto vencedora!

@Duarte Sousa talvez o vencedor podia ver a sua foto como header do fórum durante algum tempo, o que achas?
 


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Como se costuma dizer, ganhou a melhor! :) Parabéns ao Nuno ( @windchill ) , e que nunca nos deixe de brindar com estas magníficas oferendas :uau: Os outros todos também estão de parabéns , claro! Para mim ganhavam , e ganharam todos ,também um enorme agradecimento ao @Duarte Sousa e todo o staff deste fórum pela iniciativa :thumbsup: Acho a sugestão do @guisilva5000 fantástica, e seria uma óptima forma de presentear o vencedor! Quanto à minha lisonjeada classificação , um enorme obrigado a todos os que votaram em mim , não estava de todo à espera de tantos pontos,muito obrigado, e já sabem,tirem muitas fotos e partilhem aqui com a malta:thumbsup: .
 

Windchill

Nimbostratus
Registo
25 Ago 2008
Mensagens
937
Local
Amora (Seixal) / Pedroso (V.N.Gaia)
Obrigado a todos, foi um concurso com belíssimas fotos, e foi uma honra poder participar! ;)

Não tenho dúvidas de que todas as fotos apresentadas, representam acima de tudo o amor que cada um de nós tem por estes eventos meteorológicos, sejam eles quais forem....

Quero acima de tudo que a minha foto seja representativa desse mesmo amor, que no meu caso é algo que me acompanha desde muito pequenininho!

2018 foi o ano que mais investi e me dediquei ao 'stormchasing'.... andei centenas e centenas de quilómetros e felizmente tive a oportunidade de apurar, desenvolver e aperfeiçoar técnicas que espero, sirvam de incentivo e motivação a quem quer seguir este caminho.

Neste tópico que criei em Outubro, está uma boa parte do resultado de tudo isso! :nicephoto: Fotografar Raios de Noite (Um fascínio intemporal...)

Estamos todos de parabéns!
 
Última edição:

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Estão de parabéns os vencedores; windchill, Ricardo Carvalho e jpmartins. Está também de parabéns o Duarte Sousa pelo trabalho na organização desta excelente iniciativa.
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,196
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Obrigado a todos, foi um concurso com belíssimas fotos, e foi uma honra poder participar! ;)

Não tenho dúvidas de que todas as fotos apresentadas, representam acima de tudo o amor que cada um de nós tem por estes eventos meteorológicos, sejam eles quais forem....

Quero acima de tudo que a minha foto seja representativa desse mesmo amor, que no meu caso é algo que me acompanha desde muito pequenininho!

2018 foi o ano que mais investi e me dediquei ao stormchasing'.... andei centenas e centenas de quilómetros e felizmente tive a oportunidade de apurar, desenvolver e aperfeiçoar técnicas que espero, sirvam de incentivo e motivação a quem quer seguir este caminho.

Neste tópico que criei em Outubro, está uma boa parte do resultado de tudo isso! :nicephoto: Fotografar Raios de Noite (Um fascínio intemporal...)

Estamos todos de parabéns!
Merecido! Adorei esta foto logo da primeira vez que a postaste, tão mágica, mística e fantasmagórica... soube logo que iria ser a vencedora do concurso :D As eólicas brancas e as luzes vermelhas... foto surreal :)
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa tarde.

Parabéns aos vencedores @windchill ,@Ricardo Carvalho e @jpmartins, parabéns também a todos aqueles que contribuem para enriquecer este fórum com as suas fotografias, a generalidade muito boas. Obviamente há sempre aquelas que se destacam e por isso há vencedores.
Parabéns aos organizadores deste concurso.
Da minha parte, se tiver tempo, tentarei fazer parte da elite deste fórum no que toca a qualidade...:)
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Última edição:

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
  • Gosto
Reactions: João Pedro