Votações: termómetro de consumidor ou profissional

Tópico em 'Instrumentos Meteorológicos' iniciado por nuninho 28 Fev 2019 às 16:16.

?

Consumidor ou profissional?

Votação fechada 7 Mar 2019.
  1. Termómetro de consumidor

1 voto(s)
    50.0%
  2. Termómetro profissional

1 voto(s)
    50.0%
  1. nuninho

nuninho
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    30 Dez 2010
    Local:
    Pedroso, VN Gaia
    Olá, caros. :)

Tens algum termómetro de consumidor ou termómetro profissional? Olha, fazes uma votação em cima e comentas para responder a minha pergunta: "qual é o nome de e o modelo de termómetro?".

Tenho o termómetro profissional Traceable Platinum High-Accuracy 6411 Bullet com a resolução de 0,01 ºC - ver o meu tópico :D

ATENÇÃO: o teu termómetro não incluí o anemómetro, a chuva... mas apenas a temperatura e pode incluir a pressão atmosférica, a humidade, a hora e a data! ;)

Collapse Signature Expandir Assinatura
    #1 nuninho, 28 Fev 2019 às 16:16
    Última edição: 28 Fev 2019 às 16:29
  2. nuninho

nuninho
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    30 Dez 2010
    Local:
    Pedroso, VN Gaia
    Já fiz uma votação mas ainda sozinho...

Se qualquer pessoa não consegue votar, ele deve aprender as definições de consumidor vs profissional:
    - Termómetro de consumidor - baixa resolução (1 ou 0,5 ou 0,1 ºC) e normal precisão (entre +/-1,0 e +/-3,0 ºC)
    - Termómetro profissional - alta resolução (0,01 ou 0,001 ou 0,0001 ou ... ºC) e boa ou muito boa precisão (menos que +/-0,4 ºC)

O meu termómetro Traceable 6411 é profissional e tem a resolução de 0,01 ºC, a precisão de 0,1 ºC e a taxa de atualização de 5 segundos. :)

Se percebe bem isto, deve votar. ;)

3. nuninho

nuninho
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    30 Dez 2010
    Local:
    Pedroso, VN Gaia
    Quero prolongar o fim de votações mas não consigo porque a botão "editar" já desaparecu MAL na minha 1ª mensagem (OP). :/ :(

Partilhar esta Página