Problemas no fórum? Coloca aqui!

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Consigo fazer o download mas quando salvo aparece a mensagem: Upload of file failed.

:(

Tenho ideia que o Fil há uns tempos atrás limitou o tamanho a utilizar de avar para não desfigurar o aspecto do forum, poderá ser uma imagem um pouco grande... exprimenta com uma mais pequena pode ser que resulte...
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
M

Membro excluído 274

Pois é mesmo essa que tenho tentado! Creio que o tamanha não é o problema, pois tentei voltar a por o Brasao de Chaves (que ja tive) e dá exactamente o mesmo erro!

Best Regards!
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Muito instável anda o forum nos últimos dias...

2001755558647475036_rs.jpg


2003217165932829763_rs.jpg
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Pois é. Na próxima renovação do plano de hosting vamos ter de procurar outro fornecedor que este parece que anda a brincar...
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Sim, esses problemas são da exclusiva responsabilidade da empresa que gere o servidor onde se encontra o MeteoPT. Neste caso, problemas na comunicação com o servidor de MySQL onde se encontra a base de dados.
 
M

Membro excluído 274

Olá amigos! Continuo com os problemas habituais para alterar a imagem do AVATAR! Seja grande ou pikena não consigo alterar!

Eu sei que sou chato, mas gosto de alterar a imagem com regularidade! Sorry!!!
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Olá amigos! Continuo com os problemas habituais para alterar a imagem do AVATAR! Seja grande ou pikena não consigo alterar!

Eu sei que sou chato, mas gosto de alterar a imagem com regularidade! Sorry!!!

O avatar que puseste desta vez tem 320x240, a largura máxima é 140.
 
M

Membro excluído 274

Já tentei com imagens piquenas, com tamanhos até inferiores a esses estipulados e nada...:huh:
 
M

Membro excluído 274

Peço aos Administradores do nosso forum que mudem o nome do topico por mim iniciado com o nome Neve em Chaves 1940 para Neve em Chaves... Visto que consegui fotos de várias datas!
Obrigado!
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Olá; alguém me explica o melhor processo para linkar vídeos do Dailymotion aqui para o Meteopt ?

Fizemos algumas modificações na forma de adicionar videos directamente nas mensagens, agora é tudo muito mais fácil. No caso do Dailymotion, só tens que copiar o link que aparece na caixa Permalink para o teu post sem ser necessário o uso de tags.

[ame="http://www.dailymotion.com/video/x16yg5_tornado_extreme"]Video Tornado - tornado, storm, music, prodigy, lightning - Dailymotion Share Your Videos@@AMEPARAM@@value="http://www.dailymotion.com/swf/4bmHVW9McxCHP8pnL"@@AMEPARAM@@http://www.dailymotion.com/swf/4bmHVW9McxCHP8pnL[/ame]
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz