Seguimento - Junho 2007

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa noite amigos. Ao que parece aí no continente é verão, mas aqui na ilha de São Miguel é inverno:eek: Será que estou no hemisfério norte? Ou no hemisfério sul?:unsure: :lol:
É que hoje por aqui a máxima foi só de 16,2º o dia por aqui esteve muito nublado e com aguaceiros, alguns deles intensos e pelo menos na Ribeira Chã e aqui na Lagoa caíu algum granizo. No entanto por enquanto o vento ainda nao foi tão intenso como se esperava, pelo menos nos locais da ilha onde estive.

Temperatura actual de 13,8º
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,482
Local
Olhão (24 m)
por aqui, a temperatura continua a descer 18,9ºC, mais fresquinho hoje do que ontem, desde de domingo que a temperatura máxima e mínima tem descido no algarve:D :lmao:
 
M

Membro excluído 274

Olá a todos!

Hummmm vou ter a benção das fitas húmida??? :( :( :( Choverá sábado em Lx??? Se sim planos estragados!

Por cá a noite segue calma mas fresca!

Temperatura: 13.7ºC
Humidade: 56%
Pressão: 1010 Hpa

Em Trás-os-Montes promete trovoadas para o fim de semana! E a minha família toda em Lx, não vou ter informações!:( :( :(

Bom fim de semana!
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Olá a todos!

Hummmm vou ter a benção das fitas húmida??? :( :( :( Choverá sábado em Lx??? Se sim planos estragados!

Por cá a noite segue calma mas fresca!

Temperatura: 13.7ºC
Humidade: 56%
Pressão: 1010 Hpa

Em Trás-os-Montes promete trovoadas para o fim de semana! E a minha família toda em Lx, não vou ter informações!:( :( :(

Bom fim de semana!




Estamos cá nós para dar todas as informações possíveis...;)
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Por cá, céu parcialmente nublado.
Temperatura de 13,8 ºC.
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Olá a todos!

Hummmm vou ter a benção das fitas húmida??? :( :( :( Choverá sábado em Lx??? Se sim planos estragados!

Por cá a noite segue calma mas fresca!

Temperatura: 13.7ºC
Humidade: 56%
Pressão: 1010 Hpa

Em Trás-os-Montes promete trovoadas para o fim de semana! E a minha família toda em Lx, não vou ter informações!:( :( :(

Bom fim de semana!

Boa festa da benção das fitas:thumbsup: moderação:D :cheers:
Quanto às previsões, valem o que valem, mas são bons indicadores de possibilidades, neste caso de chuva, mas poderá passar mais a norte e deixar Lx sem nuvens!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,482
Local
Olhão (24 m)
Bom dia por aqui no algarve mínima de 16,8ºC, agora 23,2ºC e céu muito nublado com vento moderado de leste:D
 
M

Membro excluído 274

Olá a todos!

A tarde segue calma e serena, céu nublado por nuvens altas, vento ausente!

Temp: 26.3ºC
Humidade: 56%
Pressão: 1011 Hpa...

Bom fim de semana a todos!