Seguimento - Maio 2007

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Por aqui ja choveu bem!:) agora parece que vêm ai umas abertas
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Depois duma chuva razoável , de há uma hora para cá vão aparecendo umas belas abertas, intervaladas com algumas nuvens mais carregadas.

Foto tirada há uma hora atrás, perto de Sintra.
fotoum0.jpg
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Ultima actualizaçao do radar do IM 15.30 ja sao 17 h :disgust: Aquelas formações ainda ñ sao mostradas no radar;)

Essa zona de qualquer forma não tem cobertura pelo radar.
Nessa região, a alternativa são os radares espanhois, e mesmo esses, dada a orografia e a distância, não traduzem a 100% a realidade.

radarvc0.jpg
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Essa zona de qualquer forma não tem cobertura pelo radar.
Nessa região, a alternativa são os radares espanhois, e mesmo esses, dada a orografia e a distância, não traduzem a 100% a realidade.

radarvc0.jpg

Sim eu ñ só me referia a essa zona, mas como tb a Setúbal pois são 17.15 e p radar do IM ainda esta na actualização das 15.30. Enfim cada um trabalha com o que tem :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Por Melgaço 0-0... nada de nada esta tarde. Um chuvisco ou outro mas nada a salientar.
Temp. Actual 6.4ºC
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Desde um pouco antes das 16 horas que chove com intensidade e o céu está assim.



A temperatura desceu de 14ºC para 9ºC e deixou de trovejar.
 

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
Ceu pouco nublado, algums cirros outras tantas nuvens baixas...abocado andavam por ai umas calvus mas seguiram em direcção a Este.
O pessoal do norte é que é capaz de estar com "sorte", e pelo girar das coisas parece possivel que a zona de baixa pressao se dirija mais pra sul e acabe por passar um pouco por todo o país, nao sei, isso agora dizem me voces ou espera-se pra ver :D

Temperatura:17.8ºC
Humidade:64%