Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Alto do marão está bloqueado, mas foi um camião q se despistou, nao sei se ta la a nevar!!! Escutei agora na tsf, e realmente nao falou em neve em lisboa, mas sim neve nas serras do algarve
 


rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Antes de ir - 5ª feira promete:

5feira2201mc7.gif

By rbsmr at 2009-01-19
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por cá a temperatura subiu :mad: agora uns miseraveis 5,6. Estou a perder a esperança!!!:disgust:
 

*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui o céu continua com abertas!!
Eu quero é neve para não ir trabalhar amanhã!! :D Vamos lá ver se o S.Pedro é meu amigo...
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

boa noite por aqui começa agora a cair uns aguaceiros de neve, a temperatura actual é de 3.7ºc

A sério? Começou em Montalegre, já visitou Bragança e Guarda. Agora...Covilhã!!! Não sei o que faça!!!
 

[ HD ]

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
26
Local
Valongo (180m altitude) - Alcains (380m altitude )
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Nas imagens de satélite mais recentes dá-me a sensação que o centro da depressão se está a deslocar para sul... que acham?


Neste caso , para SE ;) ... confirmo. Atravessará , ao que tudo indica , o território de Portugal Continental so sentido NW - SE :eek:

Primeiramente Minho e Douro Litoral , regiões seguintes numa 2ª fase...

Parece que vem aí dose...:eek:

Em Valongo , o vento moderado de NW .Temperatura subiu ligeiramente ao 7ºC :huh:
 

BARROSODIGITAL

Cumulus
Registo
31 Jan 2008
Mensagens
145
Local
MONTALEGRE (+-1000m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

por aqui a neve continua a cair ... ja parou de nevar e regressou agora e ja esta com alguma intensidade ..

as fotos ficam para amanha ...


boa noite


temp actual
0.0º
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

O frio está a começar a entrar com alguma força :D para além de que as células decentes tambem estão a caminhar/originar-se cada vez mais a sul.
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

[ HD ];115206 disse:
Neste caso , para SE ;) ... confirmo. Atravessará , ao que tudo indica , o território de Portugal Continental so sentido NW - SE :eek:

Primeiramente Minho e Douro Litoral , regiões seguintes numa 2ª fase...

Parece que vem aí dose...:eek:

Em Valongo , o vento moderado de NW .Temperatura subiu ligeiramente ao 7ºC :huh:


mas também passa na grande lisboa??

Ja agora vejam este link,

vai ser algo parecido que irá acontecer no norte de portugal:
 
Editado por um moderador:

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui entre Braga e Guimarães a temperatura exterior anda à volta dos 0º.

O céu está carregado de nuvens avermelhadas... No entanto além de uns ocasionais chuviscos a fruta está-se a aguentar lá em cima...

O Boris está-se a fazer rogado...

Se alguém puder falar com ele e meter uma cunha para que ele se enerve...

E que dia 9 a estrada da Falperra esteve cortada e não me importava nada de ter mais uma manhã livre sem poder ir trabalhar... eheh..