Seg. Especial - «Carla/Klaus» - Chuva, Vento e ondulação forte -22/26 Janeiro



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
aqui pelo menos a partir das 19/20h que começou a fazer muito vento. Agora de vez em quando dão aqui umas rajadinhas...vai lá vai!!!Até a barraca abana!!:eek::D
 

BrOliveira

Cirrus
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
73
Local
Ortigosa (59m),Leiria
Boas a todos.
De momento na Figueira da Foz faz-se sentir rajadas de vento na ordem dos 40km\h com humidade de 97%, 13ºC.
O mar com ondulação muito forte, já que passa por cima dos molhes de entrada do porto.:w00t:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
A luz aqui já deu sinal uma vez. Quando está tudo em silêncio, dá para ouvir perfeitamente o vento a "assobiar" por entre as telhas do prédio. A clarabóia (parte de vidro no meio do telhado) está constantemente a estremecer com o vento, até mete medo. :confused:

Já agora fica aqui uma curiosidade: a última vez que fiquei sem luz devido ao mau tempo foi mais ou menos à dois ou três anos.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Chego agora aos 59,5 km/h.
A temperatura sobe para os 14,4 ºC.
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
Neste momento caiu uma grande trovoada e cai uma granizada.
Quanto ao vento é melhor nem falar.

Situação pós-frontal, de aguaceiros moderados acompanhados por trovoadas e possível granizo; vento moderado com rajadas de noroeste e descida da temperatura ... É o que se espera para o noroeste nas próximas horas.
 

Peixoto

Cirrus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
53
Local
Viseu (500 metros)
Aqui por casa, os mais pequenos vêem o vento como um fantasma. A minha filha mais velha (3 anos de idade) recusa-se a ir dormir com medo do vento. As persianas estremecem e ouve-se um som que parece o uivar de um lobo. Eu vou-me rindo com os meus dois filhotes e bem lhes explico que o vento é amigo, mas eles não me ligam. Têm medo e não querem ir para a cama...

Vai ser uma noitada daquelas...

Abraço
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
bem eu estava ali na sala mas de repente ouvi tudo pelo ar aqui na minha varanda..e tenho a dizer que o vento aqui é fortíssimo..sem querer exagerar mas julgo que se não forem rajadas de 120km/h andam lá muito perto.