Seguimento Sul - Outubro 2009

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Fraco, fraco :angry:


Parece-me que não vai dar mais do que 5mm :( A coisa prometia, mas não passou disso mesmo.


Vamos aguardar pelos aguaceiros ao final do dia :rolleyes:
 


Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Pois é estranho ... deves ter sido abençoado :D, porque por aqui até ao momento nada de nada .. apenas um bom escuro de oeste mas nada mais ...
A imagem de radar mostra a precipitação mais no Alentejo estando enfraquecendo na parte do barlavento algarvio !!

Será este mais um fiasco???
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Pois é estranho ... deves ter sido abençoado :D, porque por aqui até ao momento nada de nada .. apenas um bom escuro de oeste mas nada mais ...
A imagem de radar mostra a precipitação mais no Alentejo estando enfraquecendo na parte do barlavento algarvio !!

Será este mais um fiasco???


Pois é abençoado mesmo... agora está no pára-arranca... e se continuasse assim mais 15minutos ja tinha ruas alagadas...

Mas o melhor está para vir...:w00t:

Vento moderado constante...
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Hoje não há ninguém no Alentejo :huh:

O Sat24 ainda tem uma formação de células tirando as que mostram o radar e deverão ser essa que deverá atingir mas coisa muito rápida .... a chuva não deverá durar mais de 1 hora quando cá chegar !!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Esta manhã, cerca das 7h30m vi uma nuvem estranha a sul de onde eu moro, como tenho prédios na frente não deu para ver o que era, mas tinha uma espécie de funil e era notório que descia, agora até onde descia não sei, devido aos prédios, nem consegui tirar foto, mas fica o relato.:unsure:

Neste momento, não chove o vento sopra moderado e já caiu molha a estrada seca a estrada assim nem dá para acumular. Mas como é só para a tarde que espero ter algo, também não está mau.:D
 

Debaser

Cirrus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
23
Local
Sines
Aqui em Sines Choveu moderadamente durante quase toda a manhã mas com alguns periodos de interregno. o Windguru já retirou os 16mmprevistos para a hora de almoço.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Estremoz: Chove continuamente desde as 9h10, moderada a forte desde as 10h30. :rain:

Agora que mais precisava de prestar atenção à EMA de Estremoz ela está em baixo. :lol: