Seguimento - Novembro 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Queres saber mesmo a verdade? Não :( :disgust:
Acho que me vou deitar e sem a ver! :unsure:

Tem calma ela vai cair ai esta madrugada mas vais já estar a dormir :) mas já não falta muito dou uma hora no máximo;) :rain: Aqui continua a saga ela não para:rain: :shocking: esta quase a fazer 3 horas seguidinhas mas a parte mais forte já passou por aqui!

Ps:volta a cair com força aqui...
 


Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Bom dia Algarve !!
Aqui tem chuvido muito em Faro desde a Madrugada, mas está quase a parar, segundo os radares do IM !!
É o final em beleza, mas agora vem o tédio do ceu limpo e do frio !!:angry: :cold:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Bom dia, por aqui choveu muito toda a noite.
A temperatura mínima foi de 11,1º, neste momento estão 13,7º, 1023 Hpa e o sol apareceu. :)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas:)
Aqui madrugada de chuva a Mínima foi de 12,8ºC neste momento tenho 15,5ºC e 1025hpa céu que esteve quase limpo agora está ficar muito nublado mas não vai passar disto
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas! :cool:

Por aqui madrugada de chuva!, até que enfim :hehe:, nada de especial mas foi chuva! :D

A mínima foi de 9,7ºC. Actualmente tenho 13,7ºC com 1022 hPa e céu muito nublado.
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Boas,

Soube agora que Quarteira e Faro estão a braços com inundações por causa da chuva desta madrugada: inundações em casas (inclusivé a dos meus pais e a dos vizinhos de cima, devido a algerozes entupidos com folhas e ao fraco escoamento dos terraços superiores), os bombeiros não páram a retirar carros de garagens e caves todas inundadas, ruas alagadas, enfim, o caos do costume.:angry: :angry: :disgust:

Kim e Tornado, por aí o que se passou? Se calhar o mesmo.:unsure:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Por aqui tive uma máxima de 11,3ºC.
Neste momento: céu com muitas nuvens e 9,4ºC.
 

tomalino

Cumulus
Registo
12 Out 2006
Mensagens
221
Local
Lisboa e Torre de Moncorvo (só em férias)
Segundo informações do Instituto de Meteorologia (IM) registadas hoje no Aeroporto de Faro, em apenas uma hora, das 09:00 às 10:00, registou-se uma precipitação de 44,2 litros por metro quadrado e uma percentagem de humidade relativa de 98% (a saturação é 100%).

Diário Digital / Lusa
:surprise:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Segundo informações do Instituto de Meteorologia (IM) registadas hoje no Aeroporto de Faro, em apenas uma hora, das 09:00 às 10:00, registou-se uma precipitação de 44,2 litros por metro quadrado e uma percentagem de humidade relativa de 98% (a saturação é 100%).

Diário Digital / Lusa
:surprise:

Não foi mau de todo...deve ter provocado alguns estragos por la...