Seguimento - Novembro 2006



LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Só 1 curiosidade, que é algo terrivelmente duro para todos os amantes do frio: até esta altura (28 de Novembro) temos 1 dia com mínima abaixo dos 10ºC em Pedras Rubras. No ano passado tinhamos...21

:suicidio:

E quantos dias de chuva tivemos em 2006 e em 2005?;) Já pensas-te nisso?:rain: :rain: :rain:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Fecho o dia de hoje com mínima de 5.3ºC. Nada mau :)

Tu só com -10 de máxima é que não dizes mal da temperatura :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

a maxima o ano passado foi de 13 e minima de 5.4, mas estavamos em plena entrada fria, não vejo uma diferença assim tao grande.:rolleyes:

Luper, não há como negar que este Outono está a ser anormalmente ameno, e nem mesmo os dias de chuva justificam tamanha anomalia positiva nas temperaturas. ;)

Com um Outono semelhante ao do ano passado já ficava satisfeito :p
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Bem acho que já nao vai ser desta que aqui se chega aos 0ºC parece que já subiu uma média duas décimas aqui em todas as estações :mad:
Estão 4,8ºC , Uma santa Noite para todos
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas,

Soube agora que Quarteira e Faro estão a braços com inundações por causa da chuva desta madrugada: inundações em casas (inclusivé a dos meus pais e a dos vizinhos de cima, devido a algerozes entupidos com folhas e ao fraco escoamento dos terraços superiores), os bombeiros não páram a retirar carros de garagens e caves todas inundadas, ruas alagadas, enfim, o caos do costume.:angry: :angry: :disgust:

Kim e Tornado, por aí o que se passou? Se calhar o mesmo.:unsure:

Boas desculpa de só agora responder, mas não entrei antes.... :D

Como já tinha referido atrás, não foi nada de especial. Chuva contínua durante 7 horitas e foi esse mesmo o destaque, a duração da dita :rain: .

Por aqui a máxima ainda chegou aos cálidos 15,3ºC.
Neste momento tenho 9,5ºC, mas já tive 8,3ºC :disgust:.
Durante a manhã e tarde ainda chuviscou por várias vezes.
 
Última edição: