Apresentações

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Apresentação

Bom dia
Sou o João Martins, vivo perto de Oliveiro do Bairro.
Sou mais um apaixonado por este ramo. Possuo também uma estação meteorológica La Crosse WS3600.
Espero poder aprender mto convosco.
Trabalho na área da Astronomia, tb sou nos tempos livres astrofotografo.
Cumprimentos
João Martins

Bem vindo João. Mais um apaixonado e mais uma estação no forum :thumbsup:

Muito interessantes as tuas fotografias astronómicas no teu site Céu Activo, esperemos também aprender algo contigo nessa área.
 


Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Boas. Não me tinha apresentado ainda! Venho dos Algarves terra onde a trovoada tem um som diferente e devido à profissão que tenho ando em transumância mais ou menos diária pela região. Cheguei à meteorologia vindo de uma área que não tem nada a ver com o tempo que é estudar (à minha maneira) o tsunami do tremor de terra de 1969 em Portugal...Não tenho formação académica na área de modo que vou aprendendo sozinho e naturalmente ouvindo e lendo o que escrevem outras pessoas. Não sei o que mais vos posso adiantar a não ser que os meus locais preferidos de observação (quando consigo lá ir) passam pela costa vicentina...
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Boas. Não me tinha apresentado ainda! Venho dos Algarves terra onde a trovoada tem um som diferente e devido à profissão que tenho ando em transumância mais ou menos diária pela região. Cheguei à meteorologia vindo de uma área que não tem nada a ver com o tempo que é estudar (à minha maneira) o tsunami do tremor de terra de 1969 em Portugal...Não tenho formação académica na área de modo que vou aprendendo sozinho e naturalmente ouvindo e lendo o que escrevem outras pessoas. Não sei o que mais vos posso adiantar a não ser que os meus locais preferidos de observação (quando consigo lá ir) passam pela costa vicentina...


Bem vindo ao MeteoPT:cheers: Ficamos a aguardar pelos teus posts e por esses registos da Costa Vicentina:thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas. Não me tinha apresentado ainda! Venho dos Algarves terra onde a trovoada tem um som diferente e devido à profissão que tenho ando em transumância mais ou menos diária pela região. Cheguei à meteorologia vindo de uma área que não tem nada a ver com o tempo que é estudar (à minha maneira) o tsunami do tremor de terra de 1969 em Portugal...Não tenho formação académica na área de modo que vou aprendendo sozinho e naturalmente ouvindo e lendo o que escrevem outras pessoas. Não sei o que mais vos posso adiantar a não ser que os meus locais preferidos de observação (quando consigo lá ir) passam pela costa vicentina...

Muito bem-vindo Agreste!!!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Boas. Não me tinha apresentado ainda! Venho dos Algarves terra onde a trovoada tem um som diferente e devido à profissão que tenho ando em transumância mais ou menos diária pela região. Cheguei à meteorologia vindo de uma área que não tem nada a ver com o tempo que é estudar (à minha maneira) o tsunami do tremor de terra de 1969 em Portugal...Não tenho formação académica na área de modo que vou aprendendo sozinho e naturalmente ouvindo e lendo o que escrevem outras pessoas. Não sei o que mais vos posso adiantar a não ser que os meus locais preferidos de observação (quando consigo lá ir) passam pela costa vicentina...

Bem-vindo Agreste mais um algarvio louco pela meteorologia:D era o que faltava aqui no forum a zona da costa vicentina, já que os outros membros são do Sotavento.:thumbsup::thumbsup::cheers:
 

mvbueno

Cirrus
Registo
2 Nov 2007
Mensagens
44
Local
Maringá - PR - Brasil
Olá a todos
Meu nome é Marcos Vinícius, sou estudante de física e trabalho com meteorologia na faculdade há 3 anos.
Quero participar ativamente no fórum!

Abracos a todos :thumbsup:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Bem vindo a todos os novos membros dos últimos dias, contamos convosco para enriquecer ainda mais esta comunidade online sempre a crescer.
 

CMSAFF

Cirrus
Registo
10 Nov 2007
Mensagens
86
Local
Lisboa (Olivais) e sempre que posso em Tavira.
Bom eu pouco sei de meteorologia mas como influência o meu quotidiano e a vida humana em geral gosto de me manter informado, a minha área académica é história, por isso vou ler mais que participar.

Tenho 24 (quase 25) anos, sou de Lisboa (mas vou bastantes vezes ao Sotavento Algarvio).