Apresentações

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Apresentação

Bom dia
Sou o João Martins, vivo perto de Oliveiro do Bairro.
Sou mais um apaixonado por este ramo. Possuo também uma estação meteorológica La Crosse WS3600.
Espero poder aprender mto convosco.
Trabalho na área da Astronomia, tb sou nos tempos livres astrofotografo.
Cumprimentos
João Martins

Bem vindo João. Mais um apaixonado e mais uma estação no forum :thumbsup:

Muito interessantes as tuas fotografias astronómicas no teu site Céu Activo, esperemos também aprender algo contigo nessa área.
 


Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Boas. Não me tinha apresentado ainda! Venho dos Algarves terra onde a trovoada tem um som diferente e devido à profissão que tenho ando em transumância mais ou menos diária pela região. Cheguei à meteorologia vindo de uma área que não tem nada a ver com o tempo que é estudar (à minha maneira) o tsunami do tremor de terra de 1969 em Portugal...Não tenho formação académica na área de modo que vou aprendendo sozinho e naturalmente ouvindo e lendo o que escrevem outras pessoas. Não sei o que mais vos posso adiantar a não ser que os meus locais preferidos de observação (quando consigo lá ir) passam pela costa vicentina...
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Boas. Não me tinha apresentado ainda! Venho dos Algarves terra onde a trovoada tem um som diferente e devido à profissão que tenho ando em transumância mais ou menos diária pela região. Cheguei à meteorologia vindo de uma área que não tem nada a ver com o tempo que é estudar (à minha maneira) o tsunami do tremor de terra de 1969 em Portugal...Não tenho formação académica na área de modo que vou aprendendo sozinho e naturalmente ouvindo e lendo o que escrevem outras pessoas. Não sei o que mais vos posso adiantar a não ser que os meus locais preferidos de observação (quando consigo lá ir) passam pela costa vicentina...