Apresentações



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindos a todos os membros que se registaram nos últimos dias!
:cheers:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Bom eu pouco sei de meteorologia mas como influência o meu quotidiano e a vida humana em geral gosto de me manter informado, a minha área académica é história, por isso vou ler mais que participar.

Tenho 24 (quase 25) anos, sou de Lisboa (mas vou bastantes vezes ao Sotavento Algarvio).

Bem vindo e nunca deixes de participar:thumbsup:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Como estava a dar azar sendo "anticiclone":D decidi por bem mudar para "MSantos" :D

Devias ter posto furacão ou depressão cavada assim talvez o AA partisse para o estrangeiro :D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo :thumbsup:
 

dunio9

Cirrus
Registo
12 Set 2007
Mensagens
83
Local
Vila das Lajes, Ilha Terceira
Boas a todos! sou natural da praia da Vitória , Ilha Terceira, Açores, tenho 25 anos, muito futuramente 26, lol! Muito leigo na materia de metereologia, mas bastante interressado todavia nestas questoes do clima, dia apos dia vou melhorando com as informacoes aqui do forum, que se permitem o elogio é de grande qualidade informativa. Um bem haja a todos! obrigado Dunio:)
 

Zephyros

Cumulus
Registo
18 Set 2007
Mensagens
167
Local
pinhal novo(50m),Vimieiro(230m)-concelho de Arraio
boas a todos,eu já tenho uma serie de posts,mas esqueci-me de fazer a apresentação,as minhas desculpas pela falta de educação.

o meu nome é marco pires,moro no pinhal novo,que para quem não conheçe,pertençe a palmela,bem no meio da peninsula de setubal,por essa mesma razão temos aqui temperaturas no inverno semelhantes a algumas regiões do interior:p

tenho 30 anos e trabalho por conta propria em lisboa,sempre gostei do mau tempo (chuva,trovoada,frio,etc),só tenho pena que o nosso pais não seja de cair muita neve,isso então era lindo.

durante algum tempo pensei que só eu é que gostava da chuva e do frio,quase todos os meus amigos gostam do verão e calor,eu então é ao contrário,dou-me mal com o calor á brava,adoro o inverno.costumo até dizer que quando está calor e sol,está mau tempo,quando chove e faz frio,está bom tempo:D

cumprimentos para todos:thumbsup: