Seguimento Sul - Janeiro 2016



vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,326
Local
Ourique
:huhlmao: essa é nova! :thumbsup:

Inflação nos potes??? :D

Por aqui, um dia ideal para recuperar os aquíferos, pois não tem parado de chover. Há pouco estavam uns 14º/15ºC por Arronches, com chuva constante (típica das superfícies frontais quentes) e algum vento.

:huhlmao: quando chove muito, mas a chuva é miudinha, pode-se dizer que são potes pequeninos ou não? :D
Mas verdade seja dita, tem chovido bem e daquela chuvinha que nós até gostamos, tirando o vento.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,445
Local
Arronches / Lisboa
Tem chovido bem, quase que não tem parado, ambas as ribeiras têm o caudal alto e continua a subir, praticamente todos os ribeiros já correm e os campos já estão alagados.:D:rain::rain:
Agora estou por Portalegre e já esteve a chover com alguma intensidade mas agora não chove.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,445
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Já por Arronches...
Já chove fraco a moderado, a frente está a chegar e o rio já leva uma mini cheia, vamos lá ver o avanço disto...
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,445
Local
Arronches / Lisboa
Chuva forte!!
@SpiderVV se isto for para continuar as duas ribeiras vao subir depressa...já iam com grande caudal ao regresso para a Arronches, vamos ver
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,445
Local
Arronches / Lisboa
Agora sim chove torrencialmente :rain: à pouco pareceu-me ter visto um relâmpago mas deve ter sido só impressão minha.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic