Seg. Especial Vento, Chuva, Neve e Temporal no Mar 1-5 Janeiro 2008

  • Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Estão a começar a cair uns farrapitos de neve... :) e ao mesmo tempo a granizar.:):)

Ou seja... já vamos a pouco mais de 700 metros de altura... a minha previsão de neve a cotas médias, não era assim tão descabida, vamos ver o que isto vai dar :D mera intuição meteorológica, sou um aprendiz destas coisas :)
 


jonaslor

Nimbostratus
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
546
Local
Loriga 770 m (Serra da Estrela)

O que é bom acaba depressa...

Acumulou algo muito pouco, à custa do granizo intenso que caiu durante 3 a 4 minutos. Entre o granizo verifiquei alguns farrapitos de neve, que logo se deixaram de ver.
No entanto tirei uma foto no meu telhado.

03012008_008_.jpg
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Olá a todos!

Escrevo o meu primeiro post no Meteopt.com hoje, apesar de o ler há muito mais tempo! :)
Aqui na Guarda neva, por vezes com alguma intensidade. Encontro-me a cerca de 950/1000 metros de altitude. Pode ser desta que haja acumulação! :D
Um bom ano para todos!

Bem-vinda. Até que enfim alguém da Guarda no Forum. Passas a ser a nossa "informadora de serviço" dessa bela cidade que tive o prazer de conhecer no ano passado. Estou a imaginar a zona junto à Sé a ficar cheia de neve.

E o pessoal que ainda não se inscreveu do forum está à espera do que? Vão ver que não doi. Alguém de Montalegre que se inscreva.
 

PedroNGV

Cirrus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
64
Local
Pinhel (620m)
A minha namorada tb é natural dessa bela cidade! Ela nunca partilha desta minha excitação pela neve! Para ela é a coisa mais normal do mundo! :lol:

Para mim e para ela também é uma coisa relativamente normal! Lembro-me dos dias em que andava na escola e não tinha aulas por causa dos grandes nevões! Mas já há uns anitos que não acontece... :angry: