Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
A nuvem do aguaceiro ainda a largar bem

XlJoiEA.jpg


Até tirava fotos a norte mas se abrir a janela voa a casa toda...
 


Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Mensagens
727
Local
Montijo
se for como o google earth diz estás prai a 450 metros, não sabes a temperatura que tens? o topo da aire tem 679 metros

Sim estou a 457 metros, não há nenhuma povoação (que eu saiba) mais elevada na Serra de Aire e Candeeiros pois o resto é serra despovoada.
Neste momento estou com 6º, no topo da serra devem estar 5º..
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Vento muito forte, o RS levou 2º esticão do dia lol
3,9 mm
9,7ºC

Amanhã será um dia igualmente muito ventoso, como estará céu limpo durante tarde pode ser que entre o efeito de aceleração do vento da vertente sul, ou seja, faça ainda mais vento que os modelos apontam, vamos ver.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,659
Local
Espinho, Aveiro
Tenho casa num dos pontos mais altos da Serra de Aire e Candeeiros (Vale de Barreiras) e por enquanto apenas faz um frio de rachar. Se nevar será pela noitinha e será água-neve, não me parece que possa nevar.

@Pedro Mindz se puderes tirar algumas fotos de como está a Serra de Aire, agradecia.
Abraço
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Aqui o vento deu folga por uns minutos, mas retomou agora á pouco, trazendo consigo também aguaceiros moderados.
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Granizada do ano!!!! Dilúvio autêntico!

No Dolce Vita Tejo, a chuva (ou granizo) pareciam tambores. Entretanto em Caneças, segundo a minha namorada, a temperatura caiu para os 5,6ºC neste aguaceiro.