Os nossos Aniversários!



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Re: Os nosso Aniversários!

Parabéns Gilmet :thumbsup:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Re: Os nosso Aniversários!

Mais uma vez muito obrigado a todos:D:D
E o dia já esta quase a acabar... a partir de agora ja tenho 14 anos... vou ver quando é que me habituo a escrever a idade correcta:p:p

Ah e já agora...falta a auto-parabenização:lmao:.... Parabens Gilmet:thumbsup::thumbsup::lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Os nosso Aniversários!

Parabéns atrasados Gilmet aqui do je :cheers:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
muitos parabéns Bruno Campos :cheers::cheers:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Parabéns Daniel! Um óptimo dia é o que te desejo aí pela "Gronelândia de Lisboa" :p (que o Radiation Shield não te tire aquelas mínimas apetitosas :lmao: )
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Muitos parabens Daniel. Com 16 anos veem algumas responsabilidades e daqui a 2 podes tirar a carta e andar a medir as temperaturas pelas redondezas :D

E o que é que pediste de presente de aniversário? :D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
16 anos e uma enorme vontade de trabalhar!:thumbsup:

Ainda que não seja na telepizza, espero que consigas mesmo amealhar todos os euros para a edificação do teu sonho. :D E só faltam 6 meses para o Verão. Repara que é quase como um salto de pardal!:w00t:

E claro, a carta de mota vai ajudar que chegues a Carcavelos não em 2 horas, mas em pouco mais de meia hora:cool:

Mais 731 dias e Bragança ficará à distância de 7h (isto porque gostas de ir devagar para apreciares a paisagem...:D:D)
E como tu até gostas de passear, não te será dificil descobrires Gimonde. Quem sabe se o homem do café não te deixa montar lá uma estação meteorológica.
E assim poderás viver no Poceirão mantendo-te perto da tua familia, e teres não 1, nem 2, mas 3 estações:
Gimonde, Moscavide e Poceirão!

Não será brutal?!:surprise:


Um abraço valente Daniel :)
E um dia muito FELIZ:thumbsup:

PARABÉNS!:palmas::palmas:
 

Fernando

Cumulus
Registo
13 Fev 2007
Mensagens
175
Local
Bragança / Lisboa
Parabéns Daniel !! :D:D

Falou-se em gimonde ??? gimonde = posta à mirandesa !!!!

O que eu não dava por uma posta à mirandesa a sério... Trocava toda a neve que aqui está a cair agora por uma boa carne ! :(:(
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Parabéns Daniel !! :D:D

Falou-se em gimonde ??? gimonde = posta à mirandesa !!!!

O que eu não dava por uma posta à mirandesa a sério... Trocava toda a neve que aqui está a cair agora por uma boa carne ! :(:(

No mirandense bem perto do parque de campismo! Acompanhado de uma boa pomada... então não ia! De comer, chorar por mais e sair agarrado á barriga não conseguindo suportar o seu peso