Seguimento - Incêndios 2017



SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Última edição:

weatherbox

Cumulus
Registo
31 Out 2016
Mensagens
117
Local
Ibéria


NO e não NE
Mas essa carta diz pouco sobre o que se passa, esta assim ajuda a entender melhor o que se tem passado nas últimas tardes/início das noites na região centro

pEdc7LE.gif
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Estou na aldeia da Torre Fundeira, assim que vi o clarão peguei no carro e fui para o Gavião. É absolutamente impressionante a frente de fogo que se via de lá. Entretanto voltei à aldeia mas vejo o clarão ao longe e espero que não vá para a Ortiga porque se ele galga o Tejo é uma catástrofe.

Se tiverem + informações actualizem por favor, tenho o carro pronto para arrancar caso o cenário se complique mais.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

AJB

Nimbostratus
Registo
5 Mar 2009
Mensagens
1,184
Local
Baião
Estou na aldeia da Torre Fundeira, assim que vi o clarão peguei no carro e fui para o Gavião. É absolutamente impressionante a frente de fogo que se via de lá. Entretanto voltei à aldeia mas vejo o clarão ao longe e espero que não vá para a Ortiga porque se ele galga o Tejo é uma catástrofe.

Se tiverem + informações actualizem por favor, tenho o carro pronto para arrancar caso o cenário se complique mais.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
Saltara o Tejo
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Operacionais em Mação fixos em 943 mas isso provavelmente porque não está a haver atualizações. O vento parece estar a iniciar a sua rotação para Leste, o que mais uma vez pode mudar a direção do incêndio...
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Depois de uma noite de aflição que confesso nunca ter vivido a situação está bem mais calma aqui na aldeia.
Os meios aéreos, já atacam forte e feio a frente mesmo na minha direcção, a ver se conseguem dominar ainda antes do almoço.

06a48f83f592844e57630bcc42356464.jpg
7bfe919580e780dfd8a0d324b827c090.jpg


Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e jonas