26 e 27 Dezembro 2007 Serra Estrela



Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Espero que gostem.Tenho mais fotos para colocar...mas como isto demora um bocado, amanhã cá estarei.Parece que para a semana vamos ter festa da grande...para começar bem o ano. Assim seja.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Boas fotos :thumbsup:
pic0174cr5.jpg
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Thanks.

A Pousada da Juventude fica mesmo nas Penhas da Saúde. também te posso dizer que está com lotação esgotada até dia 06 de janeiro, pelos menos os quartos duplos. Mas tens uma alternativa fantástica nas Penhas Douradas. Um Turismo da Natureza...!!! Integrado numa paisagem muito mais natural.Um bocadito mais caro é verdade, mas...também não deves ter sorte em termos de alojamento. Uma dica....acampar com neve é uma coisa única...vai para o covão da ametade.






Ah....este sou eu e o meu filhote, somos um bocadito mais baixos que as barras!!!!


 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Thanks.

A Pousada da Juventude fica mesmo nas Penhas da Saúde. também te posso dizer que está com lotação esgotada até dia 06 de janeiro, pelos menos os quartos duplos. Mas tens uma alternativa fantástica nas Penhas Douradas. Um Turismo da Natureza...!!! Integrado numa paisagem muito mais natural.Um bocadito mais caro é verdade, mas...também não deves ter sorte em termos de alojamento. Uma dica....acampar com neve é uma coisa única...vai para o covão da ametade.

Sim, pelas fotografias, as casas de turismo parecem-me qualquer coisa de outro mundo.. Estar quentinho no sofá a beber chocolate quente e olhar lá para fora ver tudo branquinho..:p
Quanto a acampar na neve.. É uma ideia a pensar.. :hehe:

Alguém alinha comigo?!:lmao:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Sabes pá...a idade não perdou-a...lool já tenho muito chão nas costas.Hoje com 32 anitos...quero conforto.


Mas um encontro do pessoal do forum, é uma ideia fantástica.Pensem nisso...
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas fotos MeteoPTG!

É bom ver como a situação está bem composta na Serra da Estrela para esta altura do ano :thumbsup:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre