Após o meu interesse sobre meteorologia ter despertado em 2013, já passaram 3 anos de registos em fotos. Desde que os começei a fotografar em 2013 até agora em 2016, houve vários que mereceram o lugar nesta imagem. Deixo-vos aqui os meus melhores registos. Espero que venham bastantes mais e bons. Máxima resolução aqui 3 Years of Weather by Guilherme Silva, no Flickr
Lembro-me de umas quantas publicadas! Ainda não tenho nenhuma com iridescência na minha colecção pessoal. A que programa/página recorreste para agregar as fotografias?
Passados já quase 6 anos, deixo-vos aqui duas fotos, uma dos melhores relâmpagos e a outra das melhores fotos de estrutura. Link resolução total aqui. Link resolução total aqui.
Parabéns, és um dos grandes fotógrafos desta casa! Ficou-me na retina uma foto com uns raios avermelhados que uma vez publicaste aqui, não sei se te recordas.
Parabéns Guilherme, trabalho e dedicação fantásticos! Muito obrigado por enriqueceres tanto este fórum
Já abandonaste o Flickr? Malvados! Tens aí algumas fantásticas que não me lembro de ver; sempre belíssimas e muito bem apanhadas, Guilherme Tenho que fazer uma brincadeira destas também, com os meus pores do sol
Obrigado! Sim, já abandonei. Tinha um registo dos melhores acontecimentos aqui, mas vão apagar mais de 1500 fotos das fotos que tenho e lá se vai esses registos. É complicado ficar a abaixo do limite de 1000, porque várias vezes coloco muitas fotos parecidas pois gosto de várias e custa-me a decidir quais colocar no forúm (como as mais recentes que estão lá da iridescência). Uma com os pores do sol também está na minha lista, assim como uma sobre a geada e outra sobre os fenómenos óticos.
Pois, estou com o mesmo problema... a solução é criar mais umas contas... Mesmo sabendo que vamos perder parte do que já lá está. É que em vez de colocarem um limite de fotos podiam antes ter colocado um limite de espaço que se ia gerindo, colocando, por exemplo, fotos menos pesadas. Mas não... é mesmo à má fé...